Depois do fim do contrato com a gigante Procter & Gamble, a grife italiana Dolce & Gabbana fechou parceria com a Shiseido para esta produzir toda sua linha de beleza – de maquiagem, perfumes a skincare.
O anúncio com a marca japonesa causou frisson entre as amantes de beauté pelo mundo. Conhecida pelos produtos de alta qualidade, a união com Shiseido começa a partir de outubro deste ano.
A seção de beleza da Dolce & Gabbana vendeu US$ 443,8 milhões ano passado e, se acrescentarmos as fragrâncias, o faturamento ultrapassa os US$ 500 milhões.
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.