Data 31 de outubro de 2020 Cerimônia e recepção Espaço Klaine
Um casamento civil versão miniwedding que usou e abusou das cores do amor e de uma profusão de flores irretocável. Você não pode perder!
No dia 26 de março de 2021 Jéssica Amorim, 28, e Philipe Chamberlain, 32, comemoraram 10 anos de relacionamento. E que história esses dois protagonizam juntos! É que os destinos – e as intenções – já haviam sido traçados lá em 2011, quando trocaram algumas mensagens nos falecidos Orkut e MSN, mas o encontro físico só aconteceu de fato em uma festa da faculdade, que mudou de vez o rumo desses dois apaixonados. Depois de oficializarem o namoro pouco tempo após aquela data – quando ele entregou a ela uma caixinha com um presente lindo –, podemos dizer que os empresários ingressaram na melhor fase de suas histórias: a vida a dois! Cresceram, caminharam e amaram (muito!) juntos, aproveitando e aprendendo com cada segundo ao lado um do outro.
Mas foi, sem dúvidas, uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos, um dos momentos mais marcantes desde que se conheceram. “Estávamos viajando com a minha família, e no dia 14 de fevereiro de 2019 – Valentine’s Day –, conseguimos, por sorte, uma mesa no restaurante do One World Observatory. Depois do jantar, quando o observatório já estava mais vazio, o Philipe fez o pedido de casamento com a melhor vista da cidade e com o anel que sempre sonhei. Eu mal acreditava! Parecia tudo um sonho!”, relembra Jéssica. A sequência a gente nem precisa comentar muito, né?! Bastou apenas um “sim”, à altura também dos seus sonhos, para o cara mais incrível que já conheceu!
HIGHLIGHTS
- Beleza impecável: para combinar tanto com seu estilo, como com a ocasião, Jéssica optou por um Fabulous Agilitá que representou com maestria o poder do “menos é mais”. O modelo branco trazia alças finas, decote cavado no busto, remetendo a um corpete, e saia longa, fluida e plissada. O toque fashionista ficou por conta do scarpin Dolce Gabbana, estampado nos tons da festa e finalizado por uma flor da Swarovski, seguindo a mesma proposta do conjunto de colar e brincos utilizados pela noiva
- Casamento civil com proposta miniwedding: com ares românticos e super intimistas, o grande dia de Jéssica e Philipe parecia um verdadeiro conto de fadas. “Nós só escolhemos as cores da decoração. Todo o restante foi surpresa!”, relembram. E esses noivos não poderiam ter se sentido mais felizes com o que encontraram: um verdadeiro show de flores em tons de rosa, começando pelo gazebo da cerimônia, até a recepção, organizada pela RYO Eventos by Rodrigo Ono para 14 familiares, que ganhou como destaque belíssimas treliças, assinadas pela Detalhes Produções, um céu de cerejeiras, além de muitos outros arranjos e castiçais de cristal com velas, acompanhando os móveis clássicos da ME Movelaria. “Eles captaram bem a essência do que queríamos e o resultado foi incrível!”, finalizam
WE ♥ IT
♥ Dica de ouro: segundo Jéssica, o mais importante é conversar bastante com os fornecedores antes de fechar o negócio. “Pesquise bastante, converse com outras noivas e sinta-se à vontade com o profissional que pretende contratar, tirando todas as suas dúvidas. Isso é muito importante para que se possa relaxar e aproveitar o grande dia”
♥ Menu excepcional: apesar de ter sido um jantar para poucas pessoas – apenas para pais, irmãos e avós, já que por causa da pandemia, a festa com o restante dos convidados foi adiada para outubro desse ano –, o menu foi esplêndido! Elaborado pelo chef Geraldo Klaine, do Espaço Klaine, o serviço, executado à francesa, conquistou, indiscriminadamente, todos os paladares (e estômagos!) dos presentes, sem falar do ballet dos garçons com muita sincronia e excelente atendimento
♥ Falando em delícias… Outro destaque da noite foi o lindíssimo bolo clássico de casamento, que acompanhado pelos os demais doces, inovou e trouxe um recheio de strogonoff de nozes com damascos. Deu o que falar!
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Aproveite o momento da preparação e das escolhas, pois tudo passa rápido demais, e divida-as com seu amor. É gostoso compartilhar e escolher tudo juntos – menos o vestido, é claro!”