“Essa viagem não poderia ter sido melhor planejada e adaptada para o nosso estilo de vida. Entre nadar com tubarões e baleias brancas no meio do oceano a goles dos melhores vinhos neozelandeses, podemos afirmar que foi a viagem dos sonhos. O difícil agora vai ser superar essa!” Julia
Preparados para um roteiro que mistura romance e aventura nas mais belas paisagens do hemisfério sul? Pois essa foi a lua de mel dos noivos Julia e Gustavo, um casal super aventureiro que resolveu inovar nos destinos de viagem a dois. Como Julia gosta de um bom vinho e relaxar em frente à lareira, e Gustavo é louco por praias o casal foi em busca de uma viagem que combinasse o melhor dos dois mundos! “Escolhemos nos aventurar nas vinícolas da ilha norte da Nova Zelândia e curtir as praias paradisíacas da Polinésia Francesa”, conta a noiva.
O roteiro começou em Auckland, na Nova Zelândia, onde alugaram um carro e seguiram rumo ao sul, para a cidade de Rotorua – conhecida como o centro vulcânico da ilha com gêiseres de águas azuis e rios que liberam fumaça. Depois de muitas pesquisa e noites em claro em busca dos melhores hotéis, o casal optou por hotéis boutiques aonde o café da manhã vinha direto da horta. Em Rotorua o escolhido foi o Hamurana Lodge Boutique Hotel, na margem norte do lago e a quinze minutos do centro da cidade, oferece aos hóspedes a verdadeira experiência neozelandesa em um ambiente decorado com objetos de madeira natural e com uma paleta de cores inspirada no por do sol.
Depois de aproveitar dois dias na cidade e conhecer o parque Geotérmico Wai-O-Tapu, com seus diversos lagos coloridos, o casal seguiu para Napier/Hastings, conhecido por suas vinícolas de luxo. “Que lugar, e que vinhos! O hotel em que ficamos era dentro de uma vinícola e nosso quarto era de frente para os vinhedos”, conta Julia encantada. O Esk Valley Lodge, em Napier, é uma propriedade familiar com todo o aconchego e romance necessários para uma viagem a dois, lá é possível passear de bicicleta entre as belas paisagens e fazer um piquenique gourmet na sombra das árvores locais, um encanto só!
Depois de percorrer a ilha norte por oito dias chegou a hora de pegar o avião para o paraíso. “A nossa maior expectativa era ver se, como moradores do Rio de Janeiro, encontraríamos belezas naturais tão ricas quanto às do solo carioca.” O roteiro começou em Papeete de onde seguiram de catamarã para a ilha de Moorea. “Diferente de Bora Bora, Moorea é uma ilha com corais maravilhosos que atraem tudo quanto é tipo de peixes exóticos. A ilha é linda e seu povo muito carinhoso”.
O casal ficou hospedado no Hilton Moorea Lagoon Resort and Spa, em um bangalô sob a água cristalina no final do cais. As principais atividades do local são nadar com tubarões e arraias e se encantar com a rica vida marítima. Além disso, nada melhor do que relaxar na varanda do quarto com uma das mais velas vistas do mundo, certo? Após quatro noites em Moorea os noivos seguiram para o Pearl Beach Hotel, em Bora Bora, destino final e mais esperado pelo casal. “Só na chegada foi o suficiente para confirmar que, de fato, não há beleza igual.”
Gostou? Veja mais opções de viagens inesquecíveis no site Inesquecível Casamento!
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.