Uma ótima opção para noivos que gostam de praia e querem se casar fora do Brasil é o W South Beach de Miami, nos Estados Unidos. Luxuoso e muito badalado, o hotel fica na famosa South Beach e todos os seus quartos possuem vista para a praia.
Não bastasse a atmosfera romântica, a marca conta com um serviço exclusivo para noivos, batizado de Vows with a view, no qual o próprio W cuida da ornamentação da cerimônia com os pés na areia. Estão inclusos um lindo arco para os votos, cadeiras, sistema de som com microfone e até champanhe para o brinde.
Para saber se esse cenário dos sonhos se enquadra no seu budget, os preços da cerimônia partem de 3 mil dólares, para um miniwedding para 50 convidados. Também é possível incluir outros serviços no pacote, como mesa de café da manhã e estação de drinques. Nestes casos, os valores são cobrados à parte.
Pensa que acabou? Nada disso! O W ainda é equipado com um spa da bandeira Bliss, marca de cosméticos norte-americana reconhecida pela qualidade de seus produtos e tratamentos de pele que tornam o grande dia ainda mais inesquecível.
Vale nota: os hóspedes recebem o “BIP” (Bliss Important Person), status que garante prioridade nas reservas e amostras exclusivas dos produtos Bliss em suas suítes.
A rede W Hotels Worldwide inaugurou seu hotel de Miami em julho de 2009. Seu incrível design serve de palco o lifestyle contemporâneo, típico da marca W. São nada menos do que 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow – a versão dos W Hotels para a tradicional suíte presidencial.
Outra característica marcante diz respeito às obras de arte espalhadas por todos os lugares. Do lobby aos quartos, é possível apreciar obras originais de Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Julian Schnabel, Tom Sachs, entre outros artistas renomados.
Já no quesito gastronomia, o leque de opções não fica para trás. Confira os highlights de cada um:
The Dutch: um restaurante, bar e oyster room tipicamente americano, mas com um mix de influências culturais. O menu leva a assinatura do renomado chef Andrew Carmellini, que se inspira na essência da cozinha dos EUA, apresentando peixes e mariscos frescos, variados cortes de carne, produtos locais e o que há de melhor no mercado.
Criado por Meyer Davis Studio, o local oferece 170 lugares, com opções de mesas ao ar livre. Conta também com um pé direito alto, piso de madeira clara, paredes de tijolos pintados de branco e um bar feito de zinco e vigas de madeira. Aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, é um ambiente confortável e casual, perfeito para qualquer ocasião.
Mr. Chow: situado no piso térreo do W South Beach, este clássico restaurante asiático (queridinho das celebridades!) oferece pratos emblemáticos, juntamente com receitas novas e criativas. Todas são preparadas pelo chef Nick Du, especialista nas gastronomias chinesas e reconhecido como um dos melhores não só de Pequim, como de toda a China.
Desenhado por Michael Chow, o belo espaço inclui alguns elementos característicos, como a entrada em degraus (que coloca os clientes no centro das atenções), telas modernas e móveis de laca preta, bem como um lustre de 38 metros – feito com folhas de ouro e cristal swarovski, e desenhado pelo próprio Chow.
Living Room Bar: é um tradicional bar de hotel, mas com o estilo cool e moderno da linha W. Os coquetéis ficam a cargo do renomado mixologista D’Israeli Fernandez. O bartender tem mais de 20 anos de experiência que se traduzem no estilo único de seus drinks. Vale provar o Daiquiri Hemingway e o Miami Manhattan (uísque, bourbon, vermute doce, Angostura e bitter), que sempre ficam entre os mais pedidos.
WALL: uma exclusiva boate com nada menos do que 370 m². Esse hotspot de Miami é um produto dos empresários Karim Masri, Nicola Siervo e Rony Seikaly, os cérebros por trás do KNR. O espaço cativa clientes com a sua sedutora decoração dourada e preta, incluindo paredes escuras, um bar envernizado, banquetas altas de Cappellini e um teto de malha fina de cobre.
O ponto focal do espaço é o lustre Raimond, com design esférico de quase um metro, criado pela marca holandesa Moooi. Por lá já passaram nomes como Leonardo Di Caprio, além de muitas modelos, empresários e djs renomados.
The Grove: são os jardins do hotel, concebidos pela celebrada paisagista Paula Hayes, em colaboração com Anna Busta. Eles foram inspirados pelos belíssimos jardins da região de Provence, na França, e têm como objetivo transportar os hóspedes para um outro mundo.
O local coleciona peças do século XIX e objetos do período de 1920 (descobertos em mercados de antiguidades franceses). Lá os hospedes põem apreciar drinks depois de aproveitar a piscina ou aproveitar o espaço para ler e relaxar.
WET: área de lazer com duas piscinas e cabanas estilosas. Fechada para hóspedes e com som ambiente, as piscinas do hotel figuram entre as maiores de South Beach, com todo o conforto necessário.
Sand: trata-se do serviço de praia exclusivo para hóspedes. Entre as facilidades estão cadeiras e barracas de praia superestilosas. Para completar, o W South Beach oferece também bicicletas para alugar. E lá seu bichinho de estimação é bem-vindo – com tratamento VIP, assim como os hóspedes.
Vale nota: o hotel disponibiliza um serviço único, chamado Whatever/Whenever (o que for, quando for, na tradução para o português). E a ideia é exatamente essa – oferecer aos hóspedes o que eles quiserem, quando quiserem. No time de Insiders, responsável por esse serviço e por garantir uma estadia perfeita, está o brasileiro Diego Dantas. Ele cuida especialmente dos visitantes brasileiros.
O W South Beach leva a marca de diversos artistas e designers, incluindo o arquiteto Costas Kondylis, em colaboração com a NBWW & Associates, Anna Busta (do Studio B Design), a designer e paisagista Paula Hayes e o fotógrafo Danny Clinch, duas vezes nomeado ao Grammy.
Juntos, eles combinaram elementos de arquitetura orgânica com um design contemporâneo para criar um ambiente icônico e de alto nível. Uma verdadeira homenagem às heranças do estilo art déco do bairro!
Além de oferecer aos hóspedes um refúgio no centro de toda a agitação de Miami, o design inédito do prédio posiciona os quartos a um ângulo de 25 graus, fazendo com que todos tenham vistas deslumbrantes para o Oceano Atlântico. Ponto para Costas Kondylis, arquiteto responsável por esta fachada dinâmica e criativa.
“O lançamento marcou uma nova era na fascinante história de Miami. Nossa visão foi o desenvolvimento de um hotel de classe mundial com um novo padrão de design e estilo, que abraça o espírito vibrante de South Beach”, completa David Edelstein, diretor da Tristar Capital, companhia proprietária do hotel, juntamente com a RFR Realty
E aí, gostou da ideia de um destination wedding Miami? Comece já a organizar o seu!
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.