Data 8 de setembro de 2019 Cerimônia e recepção Grand Hotel Tritone (Costa Amalfitana – Itália)
Nessa história, segundo os protagonistas que nela habitam, nada é coincidência… É tudo Deus! É que Ele, em sua grande sabedoria, deu vida a Lucas Wegmann, lá em 1986. Mais tarde, em 1989, veio Tamile Camargo – e também a profecia de que, 24 anos depois e algumas (várias) tentativas do acaso, começariam a viver uma linda história de amor. “Foi no dia 08 de setembro de 2013 que o tão esperado primeiro beijo aconteceu. Estávamos tão empolgados, nervosos e ansiosos que nem conseguimos esperar o fim do evento em que nos encontrávamos para que esse beijo rolasse”, explica Tamile. E com a ajuda da internet, de companhias aéreas e rodoviárias que ligam Curitiba a São Paulo, e de muita vontade de fazer dar certo, um ano depois daquele episódio, mais um passo foi dado: o pedido de namoro.
E na contramão de muitos casais – que fazem da distância um empecilho –, esses dois transformaram a saudade (e a ponte aérea!) no combustível para se amarem cada vez mais. “A saudade por estar longe foi crescendo e decidimos, então, que era a hora de morarmos juntos”, relembra. E assim se passaram quatro anos, que trouxeram não só muitos planos, histórias e sonhos realizados, mas também (e principalmente) a vontade de oficializar essa união. E assim aconteceu – e com direito a cenário paradisíaco e tudo! “Dia 8 de setembro de 2019, exatos seis anos depois daquele primeiro beijo durante um grande evento da empresa em que trabalhamos, demos o último como namorados, mas o primeiro como marido e mulher”, completa e finaliza.
♥ Padrinhos e madrinhas iguais: na mesma vibe que um casamento praiano traz, estavam também os casais de padrinhos dos noivos. Afinal, a harmonia entre todos estava, também, nos trajes usados no grande dia: elas, com vestidos de modelos diferentes, mas no mesmo tecido e cor; e eles em ternos em tons de bege (e sem gravata!), com estilo despojado e elegante ao mesmo tempo
♥ Lembranças inesquecíveis: não foram só as balas customizadas ou os limoncelos locais que conquistaram os amigos e familiares durante e depois do grande dia. Os chinelos personalizados, com a identidade visual do casamento estampada ao lado de um dos pontos turísticos do local, também foi a sensação entre os convidados!
♥ Mais dicas de ouro! Como uma boa noiva que passou pela organização de um casório a distância (para ninguém colocar defeito!), Tamile fez questão de deixar registrado para as futuras mais dois conselhos imprescindíveis:
“Planeje-se. Meu casamento começou a ser organizado praticamente no dia seguinte ao pedido. Primeiro definimos onde gostaríamos de casar, quais eram nossas expectativas e depois fomos em busca de tudo, sempre junto com a nossa assessora”
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.