Data 26 de maio de 2018 Cerimônia e recepção Brava Casa
Coloque para tocar a música Chegaste, entonada por Roberto Carlos e Jennifer Lopez, para entrar no clima da (linda) história que contaremos hoje e que tem como protagonistas Sarah Dantas Rabelo, 25, e Marcos Fábio Martins de Oliveira, 54. É que esses dois, além de trazem a canção como um hino do relacionamento, também são a prova viva de que o amor não tem hora, lugar, muito menos idade para acontecer. E que, somado a um empurrãozinho do destino, almas sempre se encontram e corpos sempre se encaixam!
Eles, que se conheceram na faculdade – ela aluna, ele professor –, só deram um passo a mais depois que a economista estava formada e fora do ambiente universitário. E aí não foi necessário muito tempo para perceberem que queriam seguir juntos nessa viagem incrível que é a do sentimento correspondido – tanto que logo depois o economista fez questão de ir à casa dela pedir permissão para namorá-la. Com as “contas” acertadas, deram início ao melhor período de suas vidas.
“Assim como nosso namoro, a ideia de nos casarmos surgiu naturalmente, ao longo do relacionamento”, relembra a noiva. E então, dispensando formalidades e protocolos, partiram para a organização do dia mais especial das suas vidas: um destination wedding em pleno Búzios (RJ), com a participação de praticamente todos os fornecedores de Montes Claros (MG), cidade natal de Sarah, e que se tornou ainda mais emocionante por ter acontecido justamente no período em que o país vivia uma grave greve de caminhoneiros. “O casamento foi sensacional! Superanimado e com uma energia inexplicável. E tenho certeza que não seria diferente, pois mesmo em meio à greve, nenhum fornecedor mediu esforços para realizar o nosso sonho”, explica e finaliza.
♥ O menu como destaque: sem dúvidas ele deu o que falar com seu estilo singular, que uniu toda a sofisticação e variedade da gastronomia contemporânea. Como resultado, elogios desde a apresentação dos pratos até o sabor inigualável de cada um deles!
♥ Segredo da festa: para esse dia tão especial, os recém-casados não queriam ninguém parado, e por isso pediram a Roberto Cohen para adicionar no cronograma do evento apresentações de uma DJ, uma banda de rock, uma banda de baile e uma performance do Eletrosax – o ponto alto da noite, segundo a noiva
♥ Relax, baby! Como o tempo do casal para curtir a lua de mel era curtinho, optaram por se hospedar por três dias no Belmond Copacabana Palace. E foram só elogios – ao hotel e à vida de casados!
“Contrate profissionais em quem você confie e que você sabe que darão conta do recado, mesmo que custe um pouco mais – às vezes o barato sai caro!” ♥
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.