Data 5 de fevereiro de 2016 Cerimônia e Recepção Fazenda Juacema, Trancoso
Depois de quatro anos de namoro, no ano de 2014, Natalia Fusco e Bruno Dias, decidiram morar juntos e começaram a montar um apartamento com a cara do casal. Em agosto do mesmo ano, em uma viagem romântica para Capri e Roma, depois de passar pela Grotta Azzurra e se beijar sob El Arco Del Amor, onde reza lenda que o casal que por ele atravessar e se beijar passará o resto da vida junto, foram inúmeras as oportunidades para um pedido oficial de casamento.
Mas foi na última noite, depois de um jantar a luz de velas no Antica Pesa e de um passeio pelas ruas da cidade que culminou na Fontana di Trevi, que Bruno fez o tão esperado pedido. “Na volta para o hotel, estávamos a pé em cima de uma ponte, um cenário lindo, ele tirou o anel do bolso e fez o pedido. Ali, ele me contou que na Fontana di Trevi havia feito uma promessa: que só voltaria novamente ali quando eu fosse sua mulher e junto com nosso filhos”, conta a noiva emocionada!
O casal voltou para São Paulo e mudou para o apartamento novo, mas Natalia tinha um grande desejo de se vestir de noiva e ter a cerimônia do casamento. Bruno também queria a benção, mas insistia em uma festa íntima, apenas para a família. Natalia acreditava que convenceria o noivo com o tempo em aumentar a lista de convidados, mas com o passar dos meses foi ela quem mudou de ideia! Em janeiro de 2016 bateram o martelo no local, a Fazendo Juacema, em Trancoso, e na data, o fim de semana do Carnaval. Com apenas um mês para o grande dia, um miniwedding express estava por vir!
♥ Símbolo do eterno: as alianças, desenhadas por Ara Vartanian, com exclusividade para os noivos, são anéis complementares, que se encaixam formando duas letras Z (um apelido carinhoso do casal) e que quando juntas formam uma ampulheta
♥ Clássico em branco: o bolo de Isabella Suplicy, foi um dos desejos que a noiva não abriu mão, tradicional na cor branca seguiu o estilo do casamento com dois andares e muitas flores delicadas
♥ Elementos naturais: o ponto principal da decoração escolhida pela noiva foram as flores, que além de recobrir o altar formaram um jardim suspenso sobre a mesa de jantar. Ao invés de sousplats, foram usadas folhas costela de adão para o suporte dos pratos. Natural e chique!
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.