Data: 26 de dezembro de 2017
Cerimônia e recepção: Trilha da Barra da Lagoa – Florianópolis (SC)
Todos os amigos da faculdade – onde se conheceram – falavam que eles formariam um belo casal. Nikie e Didier Dupas cursavam quiropraxia, em uma universidade do Canadá – onde nasceram – mas ele estava dois anos à frente. Mesmo assim, o destino deu brecha para que eles se encontrassem. Quando ela estava no segundo ano, o rapaz passou a ser seu monitor para ajudá-la a aprender novas técnicas da profissão.
Desde então, os dois viraram muito próximos um do outro. E a amizade só aumentou quando, no final do terceiro ano de Nikie e último de Didier, os dois fizeram uma viagem ao Brasil, durante cinco semanas intensas, onde fizeram alguns trabalhos no Centro de Capacitação Rosemary, em Barra da Lagoa, Florianópolis. Mas, o amor ainda parecia teimoso e não deu espaço para os dois.
Depois de retornarem ao Canadá, eles ficaram um mês sem se ver. Quando se reencontraram, não só os dois haviam mudado, como o sentimento entre eles também. Nikie costuma dizer que as semanas que passaram no Brasil foi Deus dizendo que estava na hora dos dois ficarem juntos de vez, porque a partir de então a relação fluiu tão naturalmente como o amor deve ser.
Quando já estavam namorando, depois do inverno, Nikie voltou para o Canadá e Didier continuou em Florianópolis, onde abriu sua própria clínica de quiropraxia. E nem a distância atrapalhou o sentimento dos dois, pelo contrário, só aumentou!
O casal deu um passo a mais na relação quando decidiram se casar e eternizar o amor dos dois. Sorte ou não, eles queriam casar em dezembro, e no Canadá a neve já beirava os dois metros de altura. E como o noivo estava morando em Floripa, decidiram fazer a cerimônia lá.
Por que escolheram uma trilha em Barra da Lagoa? Intuição. Nikie gosta de dizer que, quando fez yoga no local pela primeira vez, sentiu como se algo a dissesse que era exatamente naquele lugar que ela deveria se casar. Dito e feito! Eles poderiam escolher qualquer lugar do mundo para celebrar essa data tão especial, mas escolheram uma trilha com vista para o mar.
Os preparativos para o grande dia começaram as 5:15 da manhã. Quem ajudou os noivos a organizarem tudo? Os 16 e únicos convidados, todos de Barra da Lagoa, desta data tão especial. Por si só o local já parecia cenário de filme, mas com o toque especial que eles deram, foi possível traduzir toda a energia e felicidade de Nikie e Didier. Foi montado uma espécie de altar, com bambus, bandeiras e flores, e um amigo foi responsável por conduzir a cerimônia.
Nascer do sol, energia de outro mundo, felicidade no olhar de cada convidado e dos noivos. Foi assim que se traduziu o casamento dos dois. E cada momento foi capturado sob os cuidados de Nalu Fotografia. Para fechar com chave do ouro, os amigos do casal organizaram um encontro com vista para a lagoa e para o mar, rodeados pela natureza. Decoração, música e comida boa, uma união de muito amor e carinho, não teve quem não se emocionasse!
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.