Marrocos para Destination Wedding? Yes, please! Vem com a gente descobrir tudo que a Maktub Eventos pode fazer por você em terra marroquinas
Já pensou em casar no Marrocos? O destino pode parecer exótico para um Destination Wedding à primeira vista, mas a Maktub Eventos veio para mostrar que a capital turística marroquina tem tudo para despontar como um dos hotspots para casamentos ao redor do mundo. A empresa foi fundada pelos brasileiros Hadi, Lilian e Abdelhadi Akkouh e oferece toda a estrutura de assessoria, cerimonial, decoração e receptivo dos convidados no país, em parceria com a própria empresa deles, a Morocco Imperial, uma agência de turismo voltada para o mercado brasileiro.
Já somam 10 anos de experiência no mercado e, além de tudo, conhecem os top fornecedores do Marrocos e também do Brasil, onde começaram a empreender. Afinal, Lilian trabalhou por mais de 6 anos na 100%¨Eventos, empresa paulista de mobiliário, acumulando know how para dar e vender. Além disso, Lilian e Hadi atualmente residem no país, então contratá-los é garantia de que o casamento vai estar do jeito que vocês sempre sonharam, já que entendem o que os brasileiros querem, e que da barreira da língua e diferenças culturais não serão problema.
Eles destacam Marrakech como uma cidade de beleza incomparável, com passagens em conta e hotéis excelentes. Por falar em preço, eles garantem que é mais barato que casar no Brasil. Além disso, ainda tem todas as vantagens dos Destination Weddings, de receber a família e os amigos em um fim de semana de festa dedicado ao amor.
Segundo a Maktub Eventos, existe passo a passo que deve ser seguido na hora de organizar seu casamento no Marrocos. Veja abaixo:
- Comece escolhendo uma boa época para casar, porque pode tanto estar muito frio ou muito calor, além de que o islamismo prega o Ramadan, o mês do jejum, que impossibilita a realização dos casamentos em respeito aos costumes do país.
- Façauma lista de convidados. Geralmente, festas em outros países costumam ter entre 100 e 200 pessoas, normalmente, caso os convidados arquem com todas as suas despesas. Para isso, são convidados cerca de 300 pessoas.
- Estipule um budget para saber o que vocês poderão oferecer aos convidados: se apenas a festaou algum subsídio de hospedagem.
- Como as festas em outros países costumam ser entre dois e três dias, planeje-se para awelcome party e alguns brunchs de despedida.
- É preciso pensar no conforto dos convidados oferecendo uma agência de viagens para ajudá-los a organizar a viagem, porque a maioria nem sempre vai só para o casamento, também aproveitampara conhecer o país. Portanto, um serviço de receptivo com sugestão de passeios também é bastante útil pois assim os convidados se sentem mais seguros para fazer turismo e conhecer a região.
- Escolha uma boa época também no Brasil, como férias ou feriados, para que os convidados consigam ser liberados do trabalho.
- Por último, procure uma empresa com expertise no assunto e tenha ao seu lado, no Brasil e no exterior, fornecedores de sua confiança