Vestido de noiva precisa ser de uma cor só? Precisa ser só em tons pastel?

A resposta para qualquer uma dessas perguntas é não. Não precisa. Vestido – ou qualquer modelo usado para dizer sim ao seu amor – pode ser do jeito que você sonhar.

Um bom exemplo disso foi o casamento da noiva Meeck Atelier Fernanda Pio, que optou por pontos de cor em seu modelo branco.

A ideia inicial era completamente diferente, mas fomos conversando durante o processo de forma muito aberta e sincera e entendi que ela é uma mulher divertida, que gostava de mostrar isso, por isso sugeri o bordado colorido e ela aceitou de primeira. É difícil ver um vestido de noiva com pontos de cor e, mesmo sem referência do que seria, ela curtiu, amou e me apoiou.

Por ter se casado ao ar livre, perto da natureza, ela não queria nada pesado e nem cauda. Por isso, a escolha de fazê-lo em tule – de diversos padrões, um dele bem brilhoso. O que deixou tudo bem especial, leve e fluido. Como é a Fernanda.

“Sempre adorei cores quentes, em especial o vermelho, diga-se de passagem que é a minha cor de batom. Então quando começamos a falar do vestido entendemos juntas que o caminho seria ressaltar essas cores com um bordado, o que iria trazer um vestido com personalidade e ainda com cara de noiva”, contou Fernanda.

E Que dica ela daria para xs noivxs que estão com medo de ousar? “Invistam em algo que façam vocês radiarem a sua felicidade e não por mero tradicionalismo, pois sabemos que roupa que nos incomoda consegue estragar uma noite! Algo que me ajudou foi ter feito esse processo sozinha, só eu e a Marcela, minha estilista, já que queria algo diferente e não me deixei interferir pela opinião alheia”, finalizou.

Ficha técnica:
Noivos: Fernanda Pio e Ronaldo Rodrigues
Fotos: Aszmann Fotografias
Make: Thai Medeiros
Local: Espaço Barcelona
Deoração e cerimonial: Design Criativo Eventos

Deixe seu Comentário