Será que é hora de apertar o pause na busca pelo vestido de noiva ou se limitar a ficar no sofá zapeando as redes sociais e lotando a pasta de inspirações?

Se você pensou que sim por não conhecer outras opções ou se é uma noiva com dificuldades para visualizar as ideias e não se acha tão moderninha para avançar para uma alternativa ‘on-line’, saiba que pode ser a hora de desmistificar essa alternativa e ativar o modo START na definição do vestido.
A estilista Carol Hungria, conhecida pelas criações mais autênticas que circulam pela web (provavelmente você tem alguns CH’s dentre suas inspirações), está com os atendimentos a todo vapor mesmo durante o período de home office.
Longe de ser um bate papo que resulta em um desenho de croqui, Carol cria um dossiê super elaborado para todas as clientes on-line filtrando suas inspirações, o tipo da festa, o estilo da cerimônia e o biótipo. Junto disso, a noiva recebe uma descrição completa do modelo com fotos detalhadas dos materiais e uma seleção de imagens para que ela consiga visualizar a modelagem, o caimento do tecido e todos os outros detalhes que vão compor a peça.
“Sempre fomos uma empresa totalmente atenta às novidades em tecnologia. Além de ter sido a primeira estilista brasileira a fazer todas as criações no iPad durante o primeiro contato com a noiva, há todo um trabalho no backstage para que toda a produção seja informatizada (também com iPads), e para que o atendimento seja totalmente engajado com esse relacionamento virtual com a noiva, desde sua chegada, até após o casamento. Falando especialmente sobre os atendimentos on-line para a criação de um vestido de noiva, é algo que já existia para atender as noivas de fora do Rio e SP que têm dificuldades de organizar várias vindas, e que agora estamos em modo FULL POWER para atender também as que moram nessas cidades, mas estão em casa nesse momento. A ideia é oferecer a mesma experiência de um encontro presencial, deixando todas as ideias claras”, conta Carol.
Ficou interessada? Para agendar e ter mais informações sobre esse tipo de atendimento, basta entrar em contato com a equipe CH pelo WhatsApp: 11 9722 7567 | 21 98123 4906.

Deixe seu Comentário