Quando acho que já vi de tudo no mercado de casamento, sempre sou surpreendido. Em milésimos de segundos passa um filme da minha cabeça e lembro como era tudo quando iniciei o projeto da Inesquecível Casamento. Vida que segue! Esses novos empreendimentos criativos me motivam muito porque adoro tais ideias e percepções de comportamento.

A Veloccino Caffè foi um desses cases. A coffebike idealizada pelos sócios Diego Martins, Fran Boguchesky, Lucas Yera e Luciana Yera, visa atender o mercado curitibano de casamentos, oferecerecendo aos convidados uma pausa para o cafézinho com muito charme e bom gosto.

A bike disponibiliza um openbar de cafés expressos extraídos na hora com petit fours de acompanhamento. Vale destacar também o toque vintage da Veloccino, para dar aquele up à decoração.

PONTOS POSITIVOS PARA CONTRATAR A VELOCCINO

  • Os baristas apresentam-se uniformizados e orientam os convidados conforme o paladar para o café
  • Carta de cafés de até 8 sabores, que variam do ristretto, de intensidade forte, ao aromatizado: baunilha e caramelo. Tem até descafeinado, para quem quer se entregar ao sono sem perder o gostoso sabor do café. Você pode ainda melhorar o combo, e acrescentar as opções com leite, como macchiato e cappuccino
  • A bike café pode ser usada como uma mesa de encerramento ou como um complemento à mesa de doces
  • A opção também é boa pedida para lembranças: um pacote de trufas ou de café, com toque handmade

Quanto aos orçamentos eles são realizados conforme o número de pessoas no evento e horas de atendimento ao público. A capacidade é para um evento de até 800 pessoas, em Curitiba – PR e região.

E aí, gostou? Então chame a Veloccino para dar uma voltinha.

Uma ideia sobre “Uma bike café com jeitinho retrô

Cleberson Gabardo
01 fevereiro, 2017 6 anos ago

Ter uma pausa na festa para um caf?© ?© sensacional, com certeza vai ser ??timo.

Deixe seu Comentário