Nunca foi somente um vestido de casamento, e sim a realização de um sonho. Confira nosso segundo episódio do Inesquecível Casamento podcast. Venha conferir !

Toda noiva deseja ter seu vestido de casamento dos sonhos, não é mesmo? Nesse segundo episódio, em uma conversa divertida e descontraída com o nosso CEO Fabiano Niederauer, a estilista Carol Hungria traz diversas dicas valiosas para realizar seu desejo de uma forma inesquecível.

Saiba se organizar e se preparar, antes de mais nada, para estar impecável em um dos momentos mais especiais de sua vida. Carol ajudará você a entender todos os detalhes que são envolvidos desde a idealização, confecção até a hora de se vestir e ficar deslumbrante para seu dia inesquecível.

HIGHLIGHTS

  • Primeiro Atendimento, sabe como funciona? Começamos nosso podcast já matando a curiosidade de muitas noivas que ainda não passaram por essa experiência de ir até um ateliê em busca do seu vestido dos sonhos. Carol conta que gosta muito de entender quem é aquela noiva que está sentada na frente dela. “A noiva geralmente chega trazendo muita bagagem ou pouquíssima bagagem. Tem gente que chega e nem consegue dizer o que gosta. Então, o meu papel é sentar ali e tentar decifrar ela. Entender os gostos dela, vê se ela tem algum tipo de referência de vestido  ou algum sonho. A Carol é realmente muito atenciosa!

 

  • Perfil das noivas: Para acabar com as suas dúvidas Carol trouxe diretamente do seu livro , “O Guia atemporal das noivas com estilo”, um pouco sobre alguns estilos de noivas. Qual seria o seu? A quase decidida, a desencanada, a perdida, a princesa, a filha da noiva, a desanimada, a influenciada ou a feliz?

        Quer saber a descrição dos tipos de noivas? Não perca tempo e adquira o livro “Guia Atemporal das Noivas” , da Carol Hungria.

  • Uma noiva com seu CH: Carol também trouxe para o nosso bate-papo uma noiva apaixonante usando a marca CH. Priscilla não poderia estar mais linda no seu grande dia, a noiva também acertou em cheio ao confiar a missão do vestido à Carol Hungria. Assim, lá no Belmond Copacabana Palace, nasceu uma noiva moderna, mas com ares de princesa. O modelo evasê trazia organza de seda e mix de três rendas rebordadas à mão com cristais Swarovski e pérolas. A grinalda, uma herança familiar, também foi revitalizada pela estilista e garantiu o toque final (e perfeito!) da produção.

Quer saber mais desse Inesquecível Casamento Podcast? Se inscreva no nosso perfil do Spotify e do nosso canal do Youtube. 

 

 

 

Deixe seu Comentário