Um dos fatores que atraem turistas do mundo inteiro para a Espanha é sua grande oferta artística. Viajar tendo em mente destinos marcados pela beleza e delicadeza das mãos e mentes de grandes pintores, arquitetos, artesãos e escultores é sempre uma boa ideia, e a programação é ideal para quem deseja variar as atividades. Pensando nisso, dois hotéis da luxuosa rede Mandarin Oriental se uniram para criar o programa From Goya to Gaudi, que oferece não apenas acomodações e gastronomia de alta classe, mas também visitas exclusivas a dois impressionantes pontos artísticos de Barcelona e Madrid.

Espanha: Mandarim Oriental - Foto Divulgação Xmart

O programa oferece quatro noites de estadia (duas no Mandarin Oriental, Barcelona e duas no Hotel Ritz, Madrid), café da manhã nos restaurantes dos hotéis, assim como traslado de ida e volta entre eles e as estações de AVE (trem de alta velocidade espanhol que liga as duas cidades). Além disso, o diferencial do programa são as entradas para uma experiência exclusiva na Casa Battló by Gaudi, em Barcelona, e para o Museu do Prado, projetado pelo arquiteto Juan de Villanueva, em Madrid.

Espanha: foto de Barcelona - Foto Divulgação Xmart

A estadia em Barcelona não seria completa sem uma visita à famosa Casa Battló, projetada por Antoni Gaudí. O edifício fica bem de frente para o Mandarin Oriental, Barcelona, o que facilita não apenas o acesso, mas cada momento de apreciação da belíssima construção modernista. A visita especial inclui tour guiado e termina com uma taça de Cava em uma das salas privativas.

Já na capital espanhola, o destaque é para as exibições temporárias e o acervo fixo do Museu do Prado, que inclui obras como O Jardim das Delícias Terrenas, de Hieronymus Bosh; O Cavaleiro com a Mão no Peito, de El Greco; e Morte da Virgem, de Andrea Mantegna. Outras obras expostas no museu são As Meninas, de Diego Velázques; As Três Graças, de Pieter Paul Rubens; e A Família de Carlos IV, de Francisco Goya.

Ao fim de cada visita, ainda é possível aproveitar as maravilhas que as duas cidades europeias oferecem a seus visitantes. O luxo e a sofisticação dos hotéis permitem que os casais continuem sentindo a magia da experiência. No tempo livre, é possível passear e descobrir as maravilhas históricas e contemporâneas de Madrid e Barcelona.

Espanha: Goya - Foto DivulgaçãoEspanha: foto de Madrid - Foto Divulgação XmartEspanha: foto de Madrid - Foto Divulgação Xmart

Deixe seu Comentário