A cantora e top model oficializou a união com o empresário Rohan Marley, filho do tão conhecido Bob Marley, na Igreja do Morrinhos. 

“Is this love, is this love, is this love, that I feeling…”, já cantava o sogro de Barbara. No último sábado, Barbara Fialho e Rohan Marley subiram ao altar para o tão sonhado sim. O casal oficializou a união numa cerimônia intimista com no máximo 70 pessoas na cidade natural da noiva, Montes Claros em Minas Gerais.
O detalhe do vestido da noiva chamou atenção dos convidados. Feito pelo ateliê Ley Lopes, estilista a qual a modelo trabalhou por 15 anos antes de se tornar famosa, o vestido tinha como inspiração o céu da sua cidade natal. O anel, uma verdadeira jóia, era de verde esmeralda com uma coroa de diamantes. Foi criado por Yvonne Seiler, da Isabel Bond. 
Barbara desde criança frequentava a igreja com seus avós paternos, o que fez com que ela criasse um carinho especial pela igreja. O avô, João Adalberto, foi responsável pela modelo ter criado a paixão pela música fazendo um dos seus hobbies, a música brasileira. 


Foto: Reprodução
As primeiras fotos foram feitas por seus convidados e familiares dos noivos. Apaixonada, Barbara declarou: “por mim, eu casava umas quatro vezes com Rohan. Eu amo casamentos.” Na primeira semana de namoro, Rohan a pediu em casamento, namoraram durante quatro anos para o tão sonhado sim. 
O casal foi visto na cidade muitas vezes e o noivo fez questão de jogar bola antes dos dias anteriores ao casamento. Quando questionada sobre os planos futuros para filhos, Barbara diz que por ela são só dois mas Rohan quer muitos. 

Deixe seu Comentário