Há um ano adiantamos que o foco nas mangas seria hit entre os vestidos de noiva e festa. Lembram? 

A estilista, e queridinhas das noivas, Carol Hungria nos contou sobre um belo artifício para se diferenciar: as MANGAS! Quer saber qual será o próximo elemento de desejo das #manguinhasdacarol? Carol já adianta que viu bastante referências com estruturas nada óbvias. Mangas tulipa, com babado, ombro a ombro e muito mais.
Eis que essa parte do corpo (ou das peças) virou coqueluche entre as fashionistas e tem aparecido em várias pastas de inspirações entre as #noivasdacarol e #festasdacarol. Que tal alguns croquis feitos no iPad da Carol e algumas fotos para inspirar?

Para você acertar em cheio!

– Texturas estão super em alta! Aproveite para combinar um modelo todo liso, por exemplo, com uma manga incrível de outro material;
 

– Brinque com volumes e movimentos de modelos bufantes, mangas presunto e etc;


Leia mais

+CH em: sua rotina em 10 perguntas!

+CH: próximo sábado sua nova coleção

+Dicas de vestidos para Destination Wedding por CH


Cuidado com excessos! Se você pensa em usar muito brilho, amplitude na saia e renda tudo-junto-agora, uma manga muito volumosa ou diferentona pode ficar over;

– Volume perto do ombro para quem tem silhueta em triângulo invertido significa evidenciar ainda mais o que a maioria quer disfarçar. Se é o seu caso, vá mais para uma ideia de punhos flare ou bufantes, que de bônus ainda vão adicionar volume ao quadril e deixar a silhueta super harmônica!

Deixe seu Comentário