Eles deixaram a França para descobrir o incrível mundo da fotografia para casamentos e lua de mel na Polinésia Francesa.

Fotografia para casamentos: Samuel & VirginieVirginie e Samuel começaram sua história de amor com a fotografia muito cedo, ela ganhou a primeira câmara descartável com 12 anos, e aos 16 conseguiu juntar dinheiro suficiente para comprar sua primeira Canon preta e branca. Nessa mesma época conheceu Samuel, que se interessava mais por desenhar cartoons, mas com o tempo se apaixonou pelo ofício e pela amiga. Um belo dia, o casal resolveu deixar a Europa em busca de novos ares e escolheu a Nova Zelândia, também conhecida como Aotearoa, “to get lost in translation”. E foi por lá que a paixão pela fotografia deixou de ser um passatempo para se tornar uma profissão em tempo integral.


Leia mais

+ Destination Wedding em Bora Bora

bg-divisoria

+ Renovação de votos em Bora Bora

bg-divisoria

+ Lua de mel na Nova Zelândia e na Polinésia Francesa


Há dois anos os fotógrafos se mudaram para a pequena ilha de Moorea, na Polinésia Francesa, onde se encantaram pelo mercado da fotografia para casamentos e lua de mel. “Na França a fotografia para casamento é sinônimo de uma foto chata de família, totalmente posada e sem graça. Aqui abrimos nossa mente, descobrindo fotos para casamento lindas, coloridas e cheias de alegria e personalidade, por isso decidimos focar nosso trabalho nesse segmento”, conta Samuel.

Fotografia para casamentos: dança típicaFotografia para casamentos: noivos modernos

Eles se apaixonaram pelo universo dos destination weddings e recomendam a todos os noivos que sonham com uma experiência única para o seu casamento que voem para Bora Bora, mas também seguem os noivos pelo mundo em busca de novas emoções e fotografias inesquecíveis! “Para nós, fotografar um destination wedding é uma mistura de paisagens incríveis, moda e muito sentimento!”

Atualmente o trabalho da SV Photograph começa em seu website, onde as noivas enviam um email aos fotógrafos contando um pouco de si e do que sonham para o seu casamento. Todo o trabalho inicial é feito com a troca de muitos e-mails. “Conversamos tanto por email que quando finalmente encontramos os noivos parece que somos amigos de longa data, gostamos de criar essa familiaridade com o cliente para curtir o evento junto com eles e capturar sua essência em nossas fotos.”

Desta forma o casal entrega uma recordação eterna do dia do casamento, Samuel e Virginie dedicam toda sua energia e talento para deixar seus noivos felizes e satisfeitos e para guardar essa lembrança de maneira única por meio de suas lentes. “Para fotografar casamentos é preciso ter paixão e verdade!”

Fotografia para casamentos: making-of da noiva Fotografia para casamentos: surpresa Fotografia para casamentos: noiva na água Fotografia para casamentos: foto da família Fotografia para casamentos: noiva em meio aos dançarinos locais Fotografia para casamentos: noiva na praia Fotografia para casamentos: buquê no pôr do sol Fotografia para casamentos: ensaio pós-wedding Fotografia para casamentos: noivos no pôr do sol

Deixe seu Comentário