Às vésperas de completar três décadas de existência, a conceituada rede de salões chega à capital paranaense trazendo serviços de ponta e um time renomado de profissionais dispostos a dar um up na autoestima de cada cliente. Conheça!

Studio W: Wanderley Nunes - Foto Reprodução InternetFoi em 1988 que o cabeleireiro Wanderley Nunes teve o insight de criar o Studio W. De lá para cá se vão quase 30 anos, oito unidades espalhadas pelos principais shoppings de São Paulo e a certeza de que são referência por trazerem como diferencial um investimento palpável em viagens de atualização, cursos nacionais e internacionais e (principalmente) a capacitação de profissionais, já que é o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento, responsável por um processo contínuo de formação e atualização do time. Aqui, responsabilidade social – daí a importância de investirem no ser humano – e seriedade em seus propósitos são palavras de ordem.

Studio W: Wanderley Nunes em centro de treinamento - Foto Reprodução Internet

Muito além desse aperfeiçoamento e dedicação profissional e do comprometimento com o cliente, existe também um segredo para realizar um trabalho impecável – esse que lança tendências e introduz novos conceitos no ramo. Para eles, é uma equação bem simples: respeitar as características estéticas, gostos, tempo e condições financeiras de cada pessoa, para que ninguém se torne escravo de qualquer tipo de manutenção. Não à toa, os serviços oferecidos são os queridinhos de praticamente 10 entre 10 mulheres que precisam de um dia de noiva, debutante, formanda, ou até mesmo dos mais simples, como tintura e/ou corte. Por falar em noivas, a rede investe com tudo no dia delas, oferecendo massagem, depilação, maquiagem, cabelos, manicure e estética a seu gosto – tudo, claro, alinhado anteriormente, no encontro onde a equipe entende o desejo de cada uma e respeita seu momento –, e também no dia do noivo, com direto a barba, cabelo, fio branco e por aí vai. Em ambos os casos, todos podem desfrutar da leitura de uma revista própria, considerada por eles como um instrumento de relacionamento da marca com seus clientes.

Sobre os projetos futuros da Studio W – que recentemente alçou novos voos enviando uma equipe completa para casamentos em Capri e Punta Cana –, estão na lista a missão de espalhar os cursos profissionalizantes por todo o país, com as novas técnicas mundiais na bagagem, e a inauguração de um espaço moderno, confortável e luxuoso em Curitiba até o fim desse ano, levando a filosofia de trabalho dos melhores salões mundiais. “Para atender melhor nossa clientela, atendemos a seus pedidos e saímos do shopping para uma casa história e monumental na capital paranaense, localizada na Rua Comendador Araújo, 906, no Batel”, finalizam.

Studio W: espaço em São Paulo - Foto Reprodução InternetStudio W: lounge em São Paulo - Foto Reprodução InternetStudio W: lavatório em São Paulo - Foto Reprodução InternetStudio W: lavatório em São Paulo - Foto Reprodução InternetStudio W: salão em São Paulo - Foto Reprodução InternetStudio W: salão moderno em São Paulo - Foto Reprodução Internet
Acompanhe mais novidades sobre o Studio W aqui no site!

Deixe seu Comentário