Estilista assina vestidos de noiva inspirados nas musas gregas, com muita leveza e rendas artesanais.

Hot news! A estilista Solaine Piccoli lança, amanhã, a coleção “Musas 2016” por Solaine Piccoli & Niely Hoetsch em Viena, na BrautSache • Wien, uma das mais elegantes feiras de casamento da Europa. Os modelos levam assinatura da estilista brasileira, enquanto as headpieces são de autoria de Niely Hoetsch.

Inspirada nas musas gregas – deusas da inspiração –, o resultado do processo criativo que interage com arte, música e a milenar cultura grega foram modelos com rendas delicadas e artesanais – especialmente tecidas para o atelier, com flores e folhas como elementos marcantes –, tecidos refinados, pérolas e cristais que transmitem o espírito das musas.

Além disso, a referência dos vestuários do auge da cultura helenística deu aos vestidos de noiva da nova coleção Solaine Piccoli, que têm cores suaves e modelagem diferenciadas, muito movimento e leveza.

Para quem não pode esperar pra ver, a Grécia foi cenário do um vídeo (lindo!) que mostramos aqui em primeira mão. Lá em Viena, as portas estarão abertas para as noivas no Show Room | Atelier. Muito em breve, muitas fotos estarão por aqui. É só dar play para se apaixonar!

Vídeo: Elazar Film | Vestidos: Solaine Piccoli e Niely Hoetsch

Deixe seu Comentário