Saiba mais sobre a estilista curitibana que garantiu seu posto de revendedora exclusiva da Pronovias na capital do Paraná e ainda veja um pouquinho da nova coleção que chegou ao seu atelier

pronovias-vestido-de-noiva-silvia-fregonese Foto DivulgaçãoQuando ainda era uma menina, Silvia Fregonese costumava observar sua avó trabalhando na confecção de vestidos de noiva e desde então já se encantava com a reação de suas noivas quando provavam os vestidos. O tempo passou mas a vontade de realizar sonhos e ver o mesmo brilho no olhos de suas próprias clientes persistiu.

Foi por isso que em 2010 ela abriu seu próprio atelier em Curitiba e, há sete anos, vem construindo uma base de clientes cada vez mais fiel. A estilista trabalha com vestidos sob medida para convidadas, madrinhas e noivas. Além disso, se você está com o pé no altar também pode encontrar marcas europeias mundialmente famosas para venda e locação, incluindo a líder mundial do mercado, a Pronovias. Aliás, o atelier de Silvia Fregonese é o único e exclusivo revendedor da grife espanhola na capital paranaense. Esse diferencial atrai cada vez mais noivas para seu negócio já que, segundo ela, a correria do cotidiano faz com que as noivas busquem cada vez mais os vestidos prontos. Levando em conta essa tendência a variedade de cores, cortes e tecidos dos vestidos de noiva fazem toda a diferença na hora da escolha, principalmente para que a cliente encontre um modelo que alie suas expectativas e desejos ao que melhor se enquadra ao seu biotipo.

NOVIDADE NA ÁREA!

Ainda estamos em maio, mas Silvia já adiantou o que é tendência com sua coleção 2018, composta por 50 modelos.

“O perfil dessa nova coleção é um perfil delicado com muitos detalhes, tecidos imponentes, lisos e rendados, bordados em cristais e perolas, rendas finas, decotes e fendas”

Deixe seu Comentário