Viagens românticas podem ser tão amplas quanto cada casal desejar.

Enquanto alguns curtem se aventurar e descobrir lugares novos, outros preferem a segurança de um conforto relaxante cheio de mimos e tranquilidade. Para cada perfil de casal existem vários destinos perfeitos, e a ilha de Canouan, no Caribe, pode se encaixar nessa definição para muitos deles. Situada no arquipélago de São Vicente e Grenadinas, ela abriga o espetacular Mandarin Oriental, Canouan, o primeiro hotel do grupo no Caribe.

Além das atividades oferecidas ao longo de todo o ano, o hotel preparou um toque a mais para o primeiro trimestre de 2019. Casais apaixonados que escolherem o Mandarin Oriental, Canouan como destino da viagem a dois nesse período poderão desfrutar da presença de especialistas em bem-estar convidados pelo hotel para tornar as experiências dos hóspedes ainda mais personalizadas. O especialista em wellness Rui Loureiro, é português e se especializou em medicina chinesa, com mais de 20 anos de prática na área. Ele fez uma parceria com o spa do resort e oferece consultas de cortesia para os hóspedes para determinar quais os principais objetivos de bem-estar de cada um. Os tratamentos de destaque dele podem ser realizados no resort entre os dias 1 e 21 de fevereiro.

Já a instrutora de ioga Özge Isin tem um período mais extenso de colaboração com o hotel: os serviços dela serão oferecidos até o fim de março deste ano. Ela fará sessões de ioga e bem-estar no hotel, assim como uma consultoria de cortesia para orientar sobre os principais benefícios que podem ser adquiridos com cada prática.

Aproveitar as viagens românticas para se redescobrir, reinventar e reconectar com o parceiro é uma prática que enriquece muito a relação e cada indivíduo. Encontrar um resort que já é um destino em si, sem abrir mão do alto padrão de serviço e da personalização da experiência é um desafio, e o Mandarin Oriental, Canouan, garante que seja cumprido.

 

Deixe seu Comentário