Sem nem que tenha um significado especial, o Fasano Las Piedras, localizado em Punta del Este, já é um lugar sem igual. Imagine então para um casal apaixonado, que desde a primeira vez em que visitou o hotel decidiu: é aqui que vamos nos casar!

Quando aquele que pode ser considerado um dos mais fantásticos hoteis boutique do mundo ganha contornos românticos, o que podemos esperar são declarações entusiasmadas dos 28 sortudos convidados que presenciaram um casamento emocionante. Aos que não estiveram lá, são algumas as opções que colocarão da mesma forma o Fasano Las Piedras, no Uruguai, no topo da lista de desejos. Opção 1: você ainda não casou e pode sonhar com o Destination Wedding nesse paraíso; opção 2: já se casou, mas achou o lugar incrível para uma viagem a dois; opção 3: ainda não possui um candidato ou candidata, mas definitivamente vai programar uma ida a Punta del Este; opção 4: apreciar as fotos a seguir, o que já é um bom começo.

No caso de Rúbia Beatriz Guidin, publicitária, 29 anos, e Thiago Gayer Madureira, médico, 31, o fato de conseguir realizar o casamento dos sonhos foi um acontecimento e tanto. Mas tudo começou, vejam só, através de um desejo, despertado (como já foi dito) em uma viagem que fizeram para lá. Os dois se conheceram na faculdade e desde então dividem a vida. Namoraram, foram morar juntos e tiveram um filho, que já estava com 11 meses quando o casamento aconteceu, em novembro de 2012.

Para colocar a ideia em prática foram necessários seis meses, desde que o hotel disponibilizou a data. Tudo aconteceu por e-mail, telefone e duas reuniões em São Paulo com a equipe do Fasano no Brasil. A organização de cada detalhe ficou por conta dessa equipe, inclusive os eventos realizados nos outros quatro dias em que os noivos e os convidados puderam desfrutar do lugar. “Tínhamos à disposição 24 horas um gerente exclusivo para realizar nossas vontades. Isso é impagável”, contou Rúbia, rasgando elogios.

A bela noiva, quando pronta para o momento crucial da viagem, deixou a todos boquiabertos… Com um modelo assinado por Karina Kulig, estilo anos 20/30, inteiramente bordado com canutilhos de quatro tons em tecido com transparência, composto por um body cor da pele embaixo, Rúbia parecia ter saído de um editorial de moda.

O noivo, igualmente elegante, com terno da Camargo Alfaiataria, se emocionou diante de um cenário inebriante. E com tão inspirador roteiro, foi a cerimônia – e a presença dos poucos e bons amigos e familiares – o ponto alto de tudo.

Passada a emoção, de volta para casa e curtindo as fotos (além, das lembranças), Rubia aproveita para resumir bem um Destination Wedding: “Ele é feito de momentos inesperados… É tão raro alguém realizar algo diferente do convencional, que acabamos nos tornando referência pela ousadia. Mas eu sempre falo: cinco dias intensos de festas para 30 pessoas ou cinco horas para 300? Essa é a decisão que se deve tomar!”

 Serviços

Fotos e filmagem Vanessa Giacon / Data 15 a 18 de novembro de 2012 / Número de convidados 28 / Local Hotel Fasano Las Piedras / Cerimonial Maurício Ehrlich www.ocelebrante.com.br / Decoração, iluminação, som, bolo e bufê Equipe Fasano / Minibrownies Petit Pop / Vestido da noiva e casquete Karina Kul / Sapatos da noiva Peep toe Schutz / Buquê Sulamita Barros / Joias Swarovski / Alianças H.Ster / Roupa do noivo Camargo Alfaiataria / Sapatos do noivo Louis Vuitton / Acessórios do noivo Mont Blanc/ Lembranças Bandejas para toilette da Bowbox, sabonetes líquidose homeprays da ArtCraft, caixas de chocolates gourmet da Cuore di Cacao, almofadas personalizadas para viagem By Juliana Gomes

Deixe seu Comentário