Pandemia na visão de uma noiva: esse é o segundo episódio do nosso Inesquecível Casamento Podcast. Venha conferir! 

Você já ouviu aquela famosa frase, “não cancele, adie”. Para a noiva Isabella Kraskoff isso nunca fez tanto sentido. Em uma conversa leve e descontraída com o nosso fundador Fabiano Niederauer, Isabella conta como é ser uma noiva na pandemia.

Com o casamento adiado por três vezes e não desistindo do sonho de ser uma noiva Inesquecível, Isabella se manteve firme para a realização do grande sonho. 

HIGHLITGHTS

  • Desistir ou adiar? Isabella não tinha dúvidas. O primeiro adiamento foi logo após o decreto do início da pandemia, o casamento estava marcado para o dia 28 de março de 2020. A segunda data era muito esperada, porém, mais uma vez adiada por conta da covid-19. “A data escolhida era 05 de dezembro, depois disso vimos que nada ficou nada bem. Mas o importante era que estávamos todos com saúde.” conta a noiva. 
  • Os melhores importam sim: com um time de peso para realizar seu grande sonho. Isabella não poderia abrir mão dos melhores fornecedores do mercado. Com nomes como Raquel Abdu e Carol Hungria, houve um terceiro adiamento na data do casamento. Não desistindo desse lindo sonho, ela seguiu firme e remarcou novamente para maio de 2023. E nós estamos super ansiosos para acompanhar tu-do de perto. 
  • Noiva IC: Concordamos que uma noiva deve conhecer o IC WeeK, não é? Isabella como uma pesquisadora nata do mundo de casamentos, não ficou de fora. Quando perguntada por Fabiano, sobre sua experiência, foram só elogios. “O evento é incrível! Estava super ansiosa para conhecer. Minha irmã já tinha casado antes, já tinha ido com ela. Mas dessa vez, era minha vez! Fui com a minha mãe, com minha irmã, madrinha, depois chamei meu marido. Fui nos dois dias, tem vários fornecedores diferentes, são estandes lindos, super decorados.”

Deixe seu Comentário