Mais que um vídeo de casamento. Uma Storia para o grande dia. Esse é o nosso primeiro episódio do Inesquecível Casamento podcast. Venham conferir!

Como já contamos por aqui, a Inesquecível Casamento faz 20 anos esse ano. E por isso, nós da IC, estamos trazendo essa super novidade. Um Podcast para você, noiva e fornecedor tirar suas dúvidas e superstições sobre o mercado. Vamos trazer tudo isso de uma forma bem descontraída e intuitiva.

Para o primeiro episódio conversamos com o nosso parceiro Victor Lafayett, da Storia Filmes. Logo, nosso tema abordado foi “O vídeo descontraído e com muita história”. Uma conversa leve e com bastante conteúdo sobre a importância do vídeo na cerimônia e recepção do casamento. 

HIGHLITGHTS

  • Um networking de grande valor: Nós aqui da IC sempre reforçamos o quanto o networking é importante e não poderíamos fazer diferente nesse episódio. Nosso convidado já iniciou a conversa contando o quanto o IC Week foi importante para a mudança de pensamento. “Eu sempre acreditei até conhecer o Fabiano, que a ligação com o mercado não era importante. E naquele dia, uma chave virou para mim.” Nosso fundador, Fabiano Niederauer reforçou  exatamente isso. Afinal, ele é expert no assunto “em qualquer mercado, o relacionamento, é o seu patrimônio.”  
  • A importância do filme: A Storia Filmes é responsável por eternizar o grande dia na vida dos casais, de uma forma bem especial. Por isso, Victor traz a importância do vídeo no dia do casamento. “Filmar o casamento é para quem quer mostrar o filho dos seus filhos, como aquela família iniciou?” Afinal, quem não gostaria, disso?
  • A escolha do nome da empresa: Quando questionado sobre a escolha do nome, Victor traz um conceito especial para a escolha. “Esse nome foi ganhando espaço, não era uma coisa que fazíamos no começo. Mas a gente sempre quis fazer, contar histórias, nos últimos anos adquirimos essa habilidade. De pegar o filme de casamento e não fazer uma receita de bolo. Nosso filme, não começa com making-off, não começa com a cerimônia e termina com a cena da noiva jogando o buquê.” Mais que um filme de casamento, um formato para você se apaixonar pelas histórias dos casais! 

Quer mais detalhes sobre esse e outros episódios do nosso podcast? Se inscreva no nosso canal do Spotify! 

 

Deixe seu Comentário