Os noivos estão em busca de produtos e serviços únicos para tornar o dia do casamento ainda mais inesquecível!

Personalização, essa é a palavra-chave de quase todos os fornecedores presentes no IC Week São Paulo. Os noivos estão em busca de produtos e serviços únicos que se encaixem ao seu estilo e personalidade. O mercado de casamentos cresceu e evoluiu e não tem mais espaço para serviços padronizados, a palavra de ordem é ouvir e entender o que os noivos precisam para a realização do sonho do casamento.

Confira alguns produtos e serviços personalizados apresentados no IC Week SP 2016!

NO BUFFET DE CASAMENTO

buffet-ic-week-sp

O Chef Paulo Corrêa, do Buffet Paulo Corrêa Gastronomia, aposta da personalização do cardápio para conquistar os noivos. “Procuro entender o estilo dos noivos e desenvolver o cardápio a partir disso, também acredito que porcionar os pratos, para que eles estejam sempre bonitos visualmente ajuda no processo de servir e na apresentação.” Segundo ele os serviços de finger food e os cardápio franco americanos são os mais procurados ultimamente, mas sempre com um toque individual!

NA ROUPA DO NOIVO

traje-noivo-ic-week-sp

Segundo Guilhermo Tizon, um dos sócios da Vasco Vasconcellos, a personalização das gravatas com nome iniciais dos noivos e sapatos fitos sob medida são um dos grandes diferenciais de seus serviços. “Para casamentos na praia recomendo lenço personalizados e um sapato de camurça que possa ser usado sem meias, já para festas de gala oferecemos gravatas borboleta personalizadas e podemos fazer todas as gravatas dos padrinhos, para criar uma identidade no altar”. Segundo ele as cores que estão em alta são o azul bic e o conza claro para casamentos de dia e o azul marinho e grafite para casamentos a noite.

NAS FLORES E NO BUQUÊ

Quando falamos em flores os especialistas da Veiling e da Mil Plantas garantem que peônias e orquídeas são as grandes preferidas das noivas e que o orgânico está em alta para a decoração dos casamentos, mas sempre respeitando a individualidade e personalidade dos noivos. Já para Cylmara Cimino, da Amabile Flores, o mais importante é realizar o sonho dos noivos e para isso ela usa técnicas e arranjos que mantém a flor natural e bonita durante toda a festa, usando vasos e porcelanas de seu acervo pessoal.

NA DECORAÇÃO

madame-fiori-ic-week-sp

Para o time de decoradores da Madame Fiori existem três novas tendências para a decoração de casamentos que contribuem para a personalização dos espaços de acordo com o estilo dos noivos. Os cenários reais, que usam de peças de acervo como portões, molduras e móveis antigos, plotagens de fotos  e o uso de texturas com plotagem e iluminação, que também podem ser feitas exclusivamente para o casamento.

NA PISTA DE DANÇA

pista-de-danca-ic-week-sp

Especializado em projetos de iluminação, projeção e som, Ricardo Dias trouxe para o IC Week São Paulo um sistema de som com caixas super compactas, muito fáceis de camuflar em um projeto personalizado para a pista de dança. Além da tecnologia de luz e som, apresentou também um projeto para piso de pista que reflete no teto e deixa a festa ainda mais colorida e animada!

NO VESTIDO DE NOIVA

samuel-ic-week-sp

 O estilista Samuel Cirnansck é conhecido pelos seus modelos exclusivos, feitos com a técnica francesa conhecida como moulage, onde o vestido de noiva é criado no corpo da noiva, sem costuras aparentes. Cada peça é única, feita com base em longas conversas que garantem ao estilista os detalhes do estilo da noiva para que ele possa realizar o vestido de seus sonhos.

NA BELEZA DA NOIVA

salao-1838-ic-week-sp

 Segundo Rosman Braz, cabeleireiro e make up artist do Salão 1838 a aposta para as noivas de 2017 são noivas naturais. “Acabou aquela ideia de ser outra pessoa no dia do casamento por isso as noivas querem cada vez mais uma proximidade e segurança dos profissionais de beleza. Nós precisamos entender quem elas são para criarmos um cabelo e uma maquiagem que combinem com seu estilo pessoal”, afirma o profissional.

NAS FOTOS DO CASAMENTO 

foto-casamento-ic-week-sp

O fotógrafo Leonardo Tucci afirma que seu trabalho é de contar a história dos noivos, por isso é sempre muito personalizado. “Para o IC Week SP trouxemos um álbum novo que chamamos de álbum interative, pois é um impressão sem brochura, com fotos soltas em um papel prime que não suja e pode ser trocado entre amigos e familiares, permitindo uma interação no momento de mostrar as fotos do casamento”.

Deixe seu Comentário