Quer seus lábios renovados, sem rugas ou manchas? Saiba como funciona o rejuvenescimento labial!

Já pensou em ficar com os lábios lindos e jovens sem precisar recorrer às agulhas do preenchimento labial? Agora é possível rejuvenescer seus lábios atráves do laser em um tratamento completo de quatro etapas que tem como estrela principal o Inside Out, um laser que promete aumentar o volume dos lábios e suavizar o bigode chinês e o temido código de barras, as rugas acima do lábio superior. O laser começa trazendo uma contração que danifica um pouco a superfície e depois uma renovação da área.

O processo é feito da seguinte forma: a ponteira do laser vai aquecer a derme do lábio até 70/80 graus. Isso faz com que os fibroblastos produzam muito mais colágeno para renovar a derme. Além disso, o laser vaporiza a epiderme — que é a parte superficial — e obriga o organismo a fazer uma nova epiderme. Como o laser usado, o ND:YAG, é praticamente indolor e não queima, podemos usá-lo na mucosa – parte interna dos lábios – sem problemas. Ele promove uma queima calórica de dentro para fora, o que gera a produção do que chamamos de colágeno bom, saudável, de boa qualidade e o resultado já pode ser visto desde a primeira sessão.

rejuvenescimento-labial-a-laser Foto Reprodução (3)

A aplicação nos lábios e parte interna das bochechas dura em média 30 minutos, e a dor é quase nula (só se sente uma leve quentura vindo da ponteira). O ideal é fazer quatro sessões a cada 15 dias, mas é fato que as pacientes já saem da primeira sessão sentindo a boca mais inflada. Não existe nenhuma preparação específica. Todas as mulheres podem fazer em qualquer estação do ano e você sai do consultório direto pro trabalho, com tranquilidade.

O tempo de recuperação varia de 4 a 5 dias, com algumas crostas, e o inchaço vai depender da intensidade do tratamento: se for intensivo, incha bastante, se for leve, é bem menor, no entanto, como resultado,é renovação total!

Deixe seu Comentário