Sem que tivesse uma ou duas cores definidas, esse ou aquele tom obrigatório, a decoradora Tissi Valente pôde dar asas à imaginação e às mais variadas misturas nessa festa que uniu o tropical ao chique com maestria. A permissão para ousar possibilitou ainda a ausência do branco, que talvez tenha sido o grande diferencial do projeto.

Cores quentes apareciam em meio ao verde abundante, com árvores plantadas por toda a festa – inclusive uma grande, no centro do bar, com velas penduradas –, numa decoração colorida, de acordo com o desejo da noiva. Vermelho, amarelo, tons de rosa e azul ganharam destaque no paisagismo, idealizado para dar ainda mais vida a esse jardim alegre, mas também extremamente sofisticado. As orquídeas foram o carro-chefe e apareceram nas mais diversas espécies e cores, fazendo uma dobradinha perfeita com as tulipas vermelhas, que também tiveram o seu lugar ao sol.

A mesa de doces, na entrada, deu logo o recado tendo ao fundo um belíssimo muro inglês com trio imponente de espelhos e decoração aérea com orquídeas e velas que pendiam do teto. Na escolha dos móveis predominou a madeira, com design diferenciado e compondo tamanho estilo e personalidade. Destaque para dois itens que não podiam faltar: uma estante de madeira que fazia a divisão de ambientes e o sofá de couro Chesterfield, que deu charme a um dos principais lounges do salão.

IC’ Serviços

Fotos Filico * Móveis Commemorare * Forrações, fechamento e pista de dança Lonarte * Muro inglês HortoArt * Bufê Laguiole * Velas Eliana Lipiani * Toalhas Ruth Dourado * Sousplats Eliane Salgado * Iluminação Japiassú Luz, Som e Imagem

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento Clássico: Camila e Renan
A Clínica Dr Veit e o sorriso Inesquecível