Para quem acredita no amor, como eu, ele pode aparecer em nossas vidas mais tarde, ou podemos reencontrá-lo depois de algumas primaveras.

Para as noivas com pele madura, minha dica é a hidratação. Sugiro aqui alguns passos para fazer com que a maquiagem valorize ainda mais a beleza da experiência de vida!

Juju (Nicette Bruno) e  Romeu (Ary Fontoura) - Foto Divulgação TV Globo
___________________________________________________________

♥ – Passe hidratante em todo o rosto e um especificamente para a área dos olhos. Existem fórmulas que proporcionam efeito lifting. Uma dica é aplicar com batidinhas do dedo.

♥ – Não abra mão de usar o primer iluminador com um primer que reduza a aparência dos poros e linhas finas de expressão. Use em todo o rosto. Depois aplique uma base líquida de acabamento leve. Quanto mais fina a textura, mais natural é o resultado.

♥ – Aplique o iluminador líquido no canto dos olhos e acima dos lábios. Para trazer frescor e cara de saúde à expressão, não se esqueça do blush.

♥ – Nos lábios, dê preferência aos batons cremosos com acabamento mate. O importante é que não escorra e acentue as linhas ao redor da boca.

♥ – Sombras claras e o marrom caem bem sempre. Cuidado com cores escuras para o olhar não parecer caído.

♥ – Independentemente da idade, a maquiagem deve nos favorecer e realçar o que temos de mais bonito. Não se esqueça e fique linda!
____________________________________________________________

Nas fotos abaixo, Jessica Lange, de 65 anos, a eleita de Marc Jacobs para ser a estrela da beleza de sua coleção outono-inverno 2014 –
Foto David Sims – Divulgação Marc Jacobs beauty

Marc-Jacobs-Jessica-Lange-David-Sims-1 Marc-Jacobs-Jessica-Lange-David-Sims-2

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento Clássico: Camila e Renan
A Clínica Dr Veit e o sorriso Inesquecível