É tempo de se reiventar, de ressignificar e de renovar os pensamentos, as ideias e as formas de se executar antigos formatos. Em tempos de distanciamento social, muitos negócios tiveram que pensar em outros formatos e o universo de casamento é um desses. Os casamentos como a gente conhecia até bem pouco tempo vão demorar para voltar a acontecer. E, nesse novo normal, a volta à essência, ao que é importante, de fato, e o foco no amor e no carinho pelos detalhes vão ser a tônica.

Por isso, mergulhei fundo nos valores, no propósito e nos pilares da Meeck Atelier para criar uma coleção batizada Prêt Pour Toi. O nome é uma sátira ao famoso “prêt à porter”, onde as grandes grifes padronizam os tamanhos dos modelos para que os clientes que se encaixam nos padrões possam ter a peça pronta para usar imediatamente.

Modelo, esse, que é o oposto dos ideais dessa marca. Nosso maior objetivo como um atelier de roupas para casar é proporcionar a felicidade e realização do casamento a todes independentemente de sua cor, tamanho gênero, ou orientação sexual, fazendo com que se sintam bonites em seu grande dia do jeito que são.

A coleção que vocês podem ver nas fotos aqui apresentam os modelos que criamos – todos com uma preocupação de sustentabilidade, com redução de desperdícios e matéria-prima com foco no orgânico, no feito à mão e na produção local. Ao se identificar com um dos modelos e quiser casar com ele, é só entrar em contato que vamos tirar suas medidas para que a gente produza o modelo sob medida, para que caiba não só no seu corpo, mas também no seu sonho e no seu bolso.

Todas as fotos foram tiradas pela modelo dentro de casa 🙂 Modelo: Lauri Dalanhese

Deixe seu Comentário