A multimarca brasileira Black Tie, que recentemente inaugurou nova flagship na capital paulista, estreia na São Paulo Bridal Week, de 28 a 30 de outubro, para comercializar vestidos de noiva de cinco linhas da prestigiada marca Justin Alexander: Justin Alexander, Sincerity, Sweetheart, Lillian West e Signature.

Se ainda se encontrou entre essas marcas, o pedido de modelos best-sellers disputados por noivas do mundo todo de coleções anteriores também vai estar na rodada. A atual coleção de 2014 e a imperdível coleção de 2015 que acabou de sair do forno prometem deixar a “missão vestido” muito mais prazerosa. Esta venda será realizada através da Bow Comex, uma empresa do Black Tie Group, especializada em venda de atacado.

Black Tie - coluna Inesquecivel Casamento - São Paulo Bridal Week 02

Sobre a Bow Comex

Entendendo as mudanças do mercado de casamento, a Black Tie entendeu que seria importante buscar no mercado internacional parcerias exclusivas, com marcas de sucesso, qualidade e renome, para oferecer aos parceiros aqui no Brasil. Desta forma foi criada a B.O.W Comex. A B.O.W (Best of Wedding) não busca apenas vender produtos no atacado, mas sim parcerias de sucesso com poucas lojas, que possam crescer juntamente com ela.

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento Clássico: Camila e Renan
A Clínica Dr Veit e o sorriso Inesquecível