O inesquecível MiniWedding de Lily Collins e Charlie McDowell em um cenário digno de cinema para você se inspirar

Protagonista de diversos “felizes para sempre” em séries e filmes, a atriz Lily Collins, 32, finalmente tem sua verdadeira chance de um final feliz com o diretor Charlie McDowell, 38! Noivos desde o início da pandemia, Lily Collins e Charlie McDowell finalmente trocaram as alianças em meio a natureza, na cidade fantasma de Dunton Hot Springs, no Colorado.

A cerimônia super intimista carregou muito romantismo e conexão entre o casal. Em seu perfil no Instagram, a atriz demonstrou sua emoção: “Eu nunca quis ser o alguém de alguém mais do que eu quero ser sua, e agora eu sou sua esposa. Em 4 de Setembro de 2021, nós, oficialmente, nos tornamos um do outro para sempre.”

HIGHLIGHTS

Curiosidade a flor da pele! Sem nenhuma divulgação para o grande dia, a protagonista de “Emily in Paris” levou os fãs à loucura com a postagem de alguns cliques da cerimônia top secret! Lily revela que prefere adotar uma postura mais reservada nas redes sociais quando o assunto é amor. E parece que deu certo deixar tudo longe dos holofotes!

O que é um conto de fadas sem sua princesa? A atriz estava digna da realeza com seu vestido tradicional de renda branca confeccionado por Ralph Lauren. A renda que revestia o vestido trazia um toque feminino e delicado, assim como a noiva. Um modelo mágico, como ela mesma definiu, com mangas compridas e uma capa de renda com capuz. Lindo, sim ou com certeza?


Leia mais

+ 5 dicas para organizar o seu destination wedding

+ como se preparar adequadamente para o grande dia 

 


WE HEART IT

Cenário digno de cinema: Para verdadeiros astros do cinema, a escolha do local não poderia ser diferente. Uma cidade fantasma e bem hollywoodiana, mas, desta vez, fora dos holofotes. Perfeita para relembrar onde tudo começou, sem deixar de ser um momento íntimo para o casal.

Cliques Exclusivos: Casamento secreto, mas nem tanto! Os fotógrafos CEDAR & PINES tiveram a honra de presenciar essa cerimônia de pertinho e ainda registrar esse momento digno de conto de fadas! Nos cliques, não há registro de muitos convidados, apenas alguns familiares.

Sob medida: A noiva teve um modelo super exclusivo. E revelou à revista Vogue americana que foi um dos poucos já criados pela marca Ralph Lauren. Um vestido sereia, rendado, sofisticado e elegante feito sob medida para Lilly!

 

IC Serviços

Foto Cedar & Pines | Vestido Ralph Lauren | Local Dunton Hot Springs, Colorado |

Deixe seu Comentário