1. Home
  2. /
  3. Mídia
  4. /
  5. Podcast
  6. /
  7. Um podcast IC terceira...

Um podcast IC terceira temporada: Nizo Gomide e Douglas Ranzolin

por Karen Reis
2 maio, 2023
Um podcast IC terceira temporada: Nizo Gomide e Douglas Ranzolin

No quarto episódio do podcast, Fabiano Niederauer recebeu os profissionais de evento Nizo Gomide e Douglas Ranzolin para um bate-papo sobre música e produção do dia do casamento. Confira os destaques desta entrevista.

As temporadas foram divididas em regiões específicas do país com o objetivo de apresentar para os noivos os fornecedores de destaque de cada cidade. Neste caso, em Curitiba, os especialistas no assunto compartilharam dicas e explicaram como funcionam todas as etapas da contratação desses tipos de serviços. Veja!

Conhecendo os convidados

Douglas Ranzolin, produtor em Curitiba com 13 anos de experiência no mercado de eventos, conhecido por realizar grandes festas pelo país.

Nizo Gomide é DJ, porém se tornou especialista em música e produção de eventos quando passou a viver o universo de festas. Atualmente sua empresa acumula cerca de 24 anos de experiência de mercado.

O que decidir primeiro quando o assunto é música e produção de casamento? 

De acordo com Douglas Ranzolin, o primeiro passo a se fazer é entender as expectativas dos noivos, em seguida, estudar as reais necessidades do cliente e a partir disso, por meio de uma pesquisa, criar a identidade e um padrão para o evento. 

Orçamento vs expectativa da festa

Quando o valor estipulado para ser investido na festa for menor que as demandas necessárias para realizar todos os detalhes do evento dos sonhos, é indispensável avaliar. Para o especialista no assunto: Douglas Ranzolin, quando a ocasião for essa, o mais correto a se fazer é pensar em diminuir a lista de convidados, optando por manter a qualidade dos produtos, entender quais são os iténs que podem ser dispensados do planejamento para ajudar na redução de custos e deixar destacado quais são as prioridades do cliente. 

Qual a duração ideal de um show durante um casamento? 

Para Nizo Gomide, o tempo ideal de duração de uma apresentação deve ser de no máximo 1h:30min. Assim, toda atração terá um suporte adequado e a atenção de qualidade dos convidados. 

HIGHLITGHTS

Espaço Instagramável: “Eu, como produtor, penso na decoração como um todo. Então penso em conectar ambientes, com elementos visuais que impactam, que deixam o convidado emocionado e com vontade de ir lá e tirar uma foto. Não necessariamente precisa ter um espaço específico para fotos, mas sim uma festa Instagramável por completa.” Explica Douglas Ranzolin. Para o especialista, é preciso olhar mais para a experiência dos convidados de uma forma panorâmica. 

A música no cronograma do casamento: Ao ser perguntado se existem músicas que devem ser tocadas durante a programação do evento, Nizo Gomide explicou que: “Gosto de pensar que cada festa é uma festa. Eu tenho as minhas músicas preferidas de eventos, que eu gosto de tocar nas minhas pistas, porém nem sempre eu toco porque pode não fazer sentido com determinado evento. Por isso, eu analiso o perfil dos noivos. Eu prefiro tocar o diferente, porque o diferente ele te levanta.” afirma o profissional. 

Quer saber mais desse Inesquecível Casamento Podcast? Se inscreva no nosso perfil do Spotify e no nosso canal no Youtube. 

Música e produção do seu casamento: tudo que precisa saber  | Nizo Gomide e Douglas Ranzolin 🎶❤️

Disponível também no Spotify

 

Publicidade
Publicidade
Karen Reis

Karen Reis

Karen é jornalista, pós-graduada em Jornalismo Digital e Comunicação e Marketing. Escreve matérias para a Inesquecível Casamento. Contém ampla experiência em produção de textos para web e impresso.
fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas