1. Home
  2. /
  3. Mídia
  4. /
  5. Podcast
  6. /
  7. Um podcast IC: Rappanui...

Um podcast IC: Rappanui Gastronomia com Margareth Rocha e Ricardo Pires

por Redação IC
26 ago, 2022

Para o quarto episódio da segunda temporada do Inesquecível Casamento Podcast, o CEO Fabiano Niederauer entrevistou Margareth Rocha e Ricardo Pires

Tudo em um bate-papo descontraído, abastecido de dicas, sugestões e apontamento relevantes, que envolve um dos fornecedores mais importantes do seu casamento: o buffet.

´´É uma informação para a noiva. É isso que a Inesquecível Casamento quer trazer sempre. Inspirar, ajudar, assim, levando conhecimento a partir dos melhores profissionais, para realizar seu casamento.´´ diz Fabiano Niederauer, idealizador e fundador da Inesquecível Casamento, veja em nosso canal do Youtube

Em um mercado que está em constante mudança, a Rappanui Gastronomia nos últimos 17 anos vem se reinventando ano após ano, partindo de referências de dentro e fora do Brasil. Tendo em vista, que, seu principal objetivo é fornecer um serviço diferenciado, cheio de personalidade dos noivos, como também seguindo uma linha que valoriza a cultura local brasileira. 

´´Tem que chegar e encantar o convidado.´´ afirma Ricardo Pires.

Segundo Ricardo e Margareth, a principal preocupação está concentrada em conectar o visual com o sabor, para que seja surpreendente para os noivos e convidados. A estratégia usada para proporcionar essa experiência é entender o universo da noiva, buscando traços específicos das preferências do casal. 

´´É essencial a conexão entre o decorador e o buffet.´´completa Ricardo Pires. 

A decoração é um braço essencial para o buffet, é o encontro entre o visual e a arte da gastronomia. A dupla deve estar sintonizada com as expectativas dos noivos. Para a Rappanui Gastronomia, a mesa de doces, frios e o coquetel volante fazem parte da decoração da festa.

Margareth Rocha e Ricardo Pires destacam os pontos relevantes sobre o que levar em conta na hora de tomar a decisão sobre qual buffet irá servir a festa. Veja a seguir os principais tópicos:

  • Buscar saber o nível de seriedade da empresa;
  • Ter definido a data do casamento para apresentar ao buffet e, assim, verificar a disponibilidade da empresa;
  • Estabelecer o local que será realizado o casamento;
  • Disponibilizar o número de convidados.

 

A Rappanui Gastronomia, atualmente, entrega cerca de quatro casamentos em um único dia, tendo o compromisso de manter a qualidade de seus serviços e produtos.

O CEO, Fabiano Niederauer, durante a entrevista pediu para que a dupla da Rappanui Gastronomia comentasse sobre os pontos mais importantes da organização de um buffet, como: escolha do menu ideal, o que não pode faltar no serviço prestado, a ordem das mesas  e, no final o CEO Fabiano compartilha uma última dica com os casais. Confira os principais momentos da conversa: 

HIGHLITGHTS

  • O menu ideal: Pensar em um cardápio diverso, ou seja, para vegetarianos, carnívoros e apaixonados por frutos do mar, além de elaborar um cardápio de frios e quentes, preparar uma mesa especial para fritura e mini porções;
  • O que não pode faltar no serviço de buffet: São as saladas, podendo brincar com os tipos, preferências e formas de decoração;
  • A ordem das mesas: É indicado que tenha uma ilha gastronômica, coquetel volante e ponto quente.

 

Dica Final:

Essa sugestão vai para os convidados: ´´não há necessidade de ter pressa para se servirem. Formar filas nas mesas não é adequado. ´´completa Fabiano Niederauer.

 

Quer saber mais desse Inesquecível Casamento Podcast? Se inscreva no nosso perfil do Spotify e no nosso canal no Youtube.

A Gastronomia de um Inesquecível Casamento | Rappanui Gastronomia

 

Publicidade
Publicidade
Redação IC

Redação IC

fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas