A hora de realizar o sonho de ter um vestido de noiva Casa Assuf exclusivo e com um valor imperdível chegou!  Veja mais detalhes aqui!

Que maio é, por inúmeros motivos, o mês favorito daqueles que estão com o pé no altar todo mundo já sabe. Todos os anos, os 31 dias desse período são sempre os mais disputados pelos noivos, mas infelizmente em 2020, por conta da pandemia do Covid-19, as coisas têm sido um pouco diferentes. A própria Casa Assuf, tão acostumada a bombar do primeiro ao último dia do mês fornecendo seus tradicionais vestidos e tecidos nobres para casamentos, se viu em um cenário totalmente atípico – e precisou pensar em formas de se reinventar, mais uma vez, dentro do mercado.

Assim, surgiu a ideia de homenagear o mês de maio (considerado o mês das noivas) e, ao mesmo tempo, garantir que a gestão da marca continuasse sendo feita a todo vapor, por meio de uma promoção inédita, que poucas vezes o segmento de festas e eventos viu: vestidos de noiva a R$ 1.000,00!

A liquidação funciona assim: do dia 01/05 até o dia 31/05, as clientes vão poder, nesse link, disponibilizado pela própria Casa Assuf, fazer sua reserva através de um sinal de R$ 100,00. Então, quando a pandemia passar e todas as lojas reabrirem novamente, as noivas poderão se encaminhar até lá e escolher Q-U-A-L-Q-U-E-R modelo da linha prêt à porter, ou seja, à pronta entrega. São peças únicas, em diversos estilos e tamanhos – eles trabalham, inclusive com números que vão desde o 36 até o 52 –, que com certeza agradarão às diversas faces, biotipos e personalidades da mulher brasileira. E mais: se for necessário realizar algum ajuste, a marca ainda oferece um guia de modistas, com diversos profissionais de ponta, para auxiliar no serviço.

Ainda assim, caso a cliente não se agrade por nenhum modelo – o que achamos extremamente difícil por conta de seu acervo recheado de opções para todos os gostos –, a Casa Assuf garante o valor da entrada de volta. Imperdível, né?

E enquanto o dia de escolher um vestido para chamar de seu não chega, que tal passear pelo site, blog e/ou redes sociais da Casa Assuf para buscar inspirações?!

MAIS SOBRE A CASA ASSUF

A Casa Assuf, que começou sua trajetória em um sobrado na rua do Ouvidor, localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro, como uma pequena loja de tecidos de uma família descendente de libaneses, contabiliza 79 anos de muito suor e sucesso agora em maio. Pioneira no ramo, revolucionou o mercado em diversos aspectos – em 1960, foi a primeira empresa a ter um estilista desenhando modelos dentro da loja; em 1970 ficou conhecida por começar a confeccionar modelos e também por aderir a acessórios como grinaldas, brincos, braceletes, gargantilhas, faixas, flores de tecido e bolsas para mães e madrinhas; e em 1998, marcou a história com sua própria coleção de vestidos prontos.


FOTOS
1. Demetrius Borges | 2, 4 e 6. Ricardo Pereira | 3 e 5. Wagner Oliva

Deixe seu Comentário