Quer saber o que rolou no primeiro dia de Mostra IC Niterói no Jardins Independência? Confira detalhes!

Texto por Luiza Rezende Miró e Jaqueline Petra

O Jardins Independência foi escolhido para receber a Mostra IC Niterói 2022. No primeiro dia, casais e profissionais puderam conhecer mais intimamente os fornecedores Inesquecíveis. Assim, shows, palestras e desfile de vestidos de noiva garantiram um evento agitado do início ao fim. Ou seja, um verdadeiro evento Inesquecível!

Nem mesmo o clima chuvoso na cidade sorriso nublou a energia da Mostra. Centenas de visitantes transitaram pelos salões da casa de festas já no primeiro dia. Foram mais de 50 atividades e atrações acontecendo simultaneamente. Além de degustação de diferentes tipos de serviços de gastronomia, bolos e doces e bebidas.

Mostra IC Niterói aconteceu no Jardins IndependênciaMostra IC Niterói primeiro dia no Jardins Independência Mostra IC Niterói: fornecedores inesquecíveis - Jardins Independência, Sérgio Ronaldo, El Shaddai, Olenka Brownies, Fabiano Niederauer, Antonio Maciel Cakes, Storia Filmes

 

HIGHTLIGHTS

Começando com tudo: A estreia de Vanessa Cavalcante na IC não poderia ser mais especial. Durante a sua palestra ‘Experiências autênticas no seu casamento’, apresentou sua diferenciada proposta de eventos intimistas. Além disso, revelou que o grande segredo é oferecer um trabalho descomplicado e eficiente, o que muitos casais e profissionais puderam conhecer de perto em seu espaço. “A experiência de estar aqui na Mostra IC Niterói está sendo maravilhosa. Viemos para apresentar a evolução do nosso processo que entrega um evento completo.”, contou Vanessa.

Um planejamento alinhado: Para que o grande dia saia como planejado, é essencial que tudo esteja alinhado.  Por isso, a palestra ‘Produção e Montagem do Evento’ com a cerimonialista, decoradora e produtora Flavia Cavaliere e o  João Luís Santos, diretor da Mineirart, trouxe diversas dicas de como planejar um casamento com excelência. Primeiramente, Flávia pontuou: “A eficiência de quem se contrata, faz toda diferença na produção do evento. Trabalhar com bons parceiros é super importante.”. “A Mineirart sempre esteve presente nos eventos da IC e está sendo incrível mais uma vez.”, começou João. E Gracielly completou: “Estamos lisonjeados de estar aqui na Mostra IC Niterói trazendo novidades que foram escolhidas com muito carinho e muito cuidado por nós.”

Para uma celebração inesquecível: Além de mestre de cerimônia do evento, Denise Narretti também apresentou a palestra ‘A celebração do Amor’. A celembrante trouxe os segredos para uma celebração perfeita de um casamento. “Recebi o convite de ser mestre de cerimônia junto com Fabiano Niederauer e estou muito feliz em estar participando de mais uma edição de sucesso, desta vez de uma forma ainda mais inesquecível.”, contou Denise.

Mostra IC Niterói: Denise Narreti e Vanessa CavalcanteMostra IC Niterói: Fabiano Niederauer, Denise Narreti, Flavia Cavaliere, João e Gracielly (Mineirart)Mostra IC Niterói: Denise Narreti, Flavia Cavaliere, João (Mineirart)Mostra IC Niterói: Vanessa Duarte maquiadora de noivasShow banda Dancing NightsDancin' Nights na Mostra IC Niterói

WEIT

Simplicidade e ousadia! Assim podemos resumir o estilo que Marcela Abdalla trouxe para o evento em moda noiva. O ‘Desfile de Noivas’ percorreu os diferentes espaços do Jardins Independência, ao som da Família Guarany. Além disso, em seu espaço, outras peças de diferentes estilos, decotes e recortes puderam ser apreciados de perto. Marcela ainda revelou a emoção de participar da Mostra: “Uma das minhas principais noivas, eu conheci na Mostra IC Niterói há dois anos atrás. Está sendo maravilhoso estar aqui novamente.”.

O clima esquentou! A Banda Dacin Nights chegou com tudo em seu Show Apresentação com efeitos especiais da Magic Pirotecnia, com direito até a fogo no palco. Assim, a banda colocou o Jardins Independência para dançar com grandes sucessos. Os visitantes puderam também bater um papo com os integrantes no stand do grupo. O empresário e cantor Leonardo Stockler comemorou: “É um prazer estar participando da Mostra. Isso porque além de coroar o encerramento do evento (no segundo dia) em grande estilo, podemos nos relacionar com o mercado e casais.”

Gostinho de quero mais! Muito além de orquestra, o grupo musical colocou todos para cantar clássicos, em especial ‘Evidências’, durante o Show Apresentação. Aliás, a Família Guarany emocionou e animou a galera com seu vasto repertório. “É um grande prazer estar mais um evento de grande sucesso da Inesquecível Casamento. Por isso, é realmente inesquecível participar do encerramento do primeiro dia.”, revelou Gabriel Guarany.

Um evento cheio de encantos

Preparada ou adiantada? Stella Araújo recebeu o convite de uma amiga fornecedora e compareceu ao evento mesmo sem estar noiva. Ainda! Ela e o namorado aproveitaram para conhecer tudo sobre casamento. “Ainda não somos noivos, mas a Mostra está sendo muito legal para conhecer um pouco desse universo. Assim, estaremos mais preparado para quando formos casar.”, contou Stella.

Tradição é tradição! Claro, não poderia faltar Olenka Brownies na Mostra. Assim, no espaço compartilhado com Storia Filmes, Antonio Maciel Cakes, El Shadai, Sérgio Ronaldo e Palazzo Gelato, os delicioso doces também foram destaques. Dessa forma, junto com a decoração de Francine Morgan, o bolo de cerejeira de Antonio, encantou a todos como sempre. “Todo mundo voltando, todo mundo feliz. Então, realmente foi um encontro muito bom.”, afirmou Olenka.

Detalhes mesa de docesMostra IC Niterói degustaçãoMovimento na Mostra Detalhes pão de mel Detalhes bem-cansado Olenka BrowniesMesa Olenka Brownies Docinhos finos para casamento Reunião sobre fotografia de casamento El Chaddai e Antonio Maciel Cakes: bolo e decoração de cerejeira   Mesa de degustação no evento Degustação na Desire Cacau Magic Pirotecnia e Fabiano Niederauer

 

Deixe seu Comentário