Meu nome é Marcela Abdalla e sou a estilista e criadora do Meeck Atelier, um espaço inclusivo, com foco na diversidade e compromisso com a sustentabilidade no universo dos casamentos. Sou a nova colunista da IC.

Sou estilista, me chamo Marcela Abdalla e comecei a me interessar e a trabalhar com moda muito cedo. Minha mãe trabalhava como tesoureira em uma grande loja de moda feminina e minhas férias eram dentro da fábrica esperando as costureiras pegarem os retalhos para criarem mini versões das roupas adultas para mim. Cresci e a paixão só aumentou. Fui me especializar no assunto e me formei no Instituto Marangoni Milão, com cursos de especialização no Instituto Marangoni Londres e IED Rio.

Foto: Wagner Oliva | Make: Roberta Jullien

Minha filosofia no mercado de casamentos é o de ser um atelier de noivxs que derruba barreiras, quebra paradigmas e traz à vida roupas de noivxs sem restrições de gênero, raça, corpo.

Tudo focado nos processos artesanais, com tecidos fabricados no Brasil e com muita consciência dos resíduos do processo. A minha ideia com essa coluna aqui no IC é trazer para o online essa filosofia que já pratico no meu dia a do trabalho, aliado, ainda, à bandeira da sustentabilidade, que se baseia nos 3R – reduzir, reutilizar e reciclar.
Então venham comigo, que a gente tem muito assunto para colocar em prática.

Deixe seu Comentário