Quer sair do convencional e apostar em uma lua de mel diferente, mas tem medo de errar? Uma ideia é conhecer as Maldivas, mas pelo mar. Confira algumas dicas!

Rodeado pelas águas quentes do Oceano Índico, próximo à costa sudoeste da Índia, o arquipélago das Maldivas é o destino certo para aqueles que procuram um cenário paradisíaco e romântico. São mais de mil ilhas, onde os tons de azul contrastam com o verde marcante da natureza local e às areias claras ao redor de seus atóis. Para quem é apaixonado por mergulho ou deseja conhecer o fundo do mar durante a lua de mel, vai encontrar por lá a resposta de todos os seus sonhos.

A beleza da flora e fauna marinhas fazem parte de um dos cenários naturais mais incríveis do planeta, a começar pelos recifes praticamente intocados – que crescem a tal ponto que chegam a alcançar a superfície, dando origem às ilhas e aos atóis. Essa é uma das formações mais formidáveis e exclusivas das Maldivas.

Lua de mel diferente: snorkeling - Foto Teresa Perez Tours

Por garantir proteção e alimento aos animais marítimos, o arquipélago abriga mais de mil espécies de peixes, muitas delas intensamente coloridas. E não é preciso muita sorte para encontrar golfinhos, tartarugas ou avistar alguma baleia durante os mergulhos. Curiosamente, ainda é possível se deparar com algum destroço de navio naufragado no fundo do mar.

E as opções não param por aí! Além do mergulho, os recém-casados têm a opção de pescar e realizar esqui aquático ou algo mais tranquilo, como um passeio de caiaque. Não importa a programação do dia, a lua de mel neste incrível arquipélago do Índico ficará marcada para sempre na memória!

Lua de mel diferente: dicas de roteiro - Foto Teresa Perez ToursLua de mel diferente: Maldivas - Foto Teresa Perez Tours

CHEGUE PELAS ÁGUAS

Os melhores programas aquáticos nas Maldivas são feitos através do Four Seasons Explorer, um cruzeiro com serviços personalizados e gastronomia impecável. Com 10 cabines e a majestosa suíte Explorer, o navio é composto por apenas três andares. Os itinerários contornam as ilhas com paradas em praias remotas e pontos estratégicos onde os mergulhos e snorkelings são feitos. Nos programas, os casais são acompanhados por uma equipe especializada e biólogos marinhos que auxiliam durante os percursos.

Lua de mel diferente: cruzeiro - Foto Teresa Perez ToursLua de mel diferente: viagem de navio - Foto Teresa Perez Tours

Gostou desta ideia para uma lua de mel diferente? Aproveite e leia mais sobre as Maldivas. Também separamos para você algumas dicas de hotéis no arquipélago. Divirta-se!

Deixe seu Comentário