Um destino pouco explorado por aqueles que buscam experiências românticas a dois, fica bem menos distante do que se imagina. Conheça um pouco mais de Lima e planeje a próxima viagem! 

O voo de São Paulo a Lima, no Peru, tem duração de pouco mais de cinco horas. A proximidade é uma vantagem para quem está com o tempo de viagem mais apertado e opta por trocar os longos voos por horas a mais curtindo o destino e relaxando.

Se engana quem pensa que viajar a um destino sul-americano é sinônimo de ter que abrir mão do conforto e do luxo, que são esperados em momentos especiais a dois. As opções estreladas que fazem brilhar os olhos de grandes personalidades e dos maiores críticos também podem ser encontradas na cidade peruana. Um grande destaque é o Country Club Lima Hotel, uma propriedade com quase cem anos de história, que une a arquitetura tradicional e o design contemporâneo, em um conceito inovador e autointitulado de The New Classic.

A decoração do hotel chama atenção pela presença de mais de 300 obras de arte doadas pelo museu Pedro de Osma, que permeiam bem a onda histórica do local. Desde a inauguração, em 1927, o hotel é frequentado por celebridades, artistas e personalidades peruanas. A localização privilegiada, em um dos mais elegantes distritos de Lima, é mais uma vantagem para quem se hospeda no Country Club.

As atrações dos arredores não se esgotam: seja um passeio pelas ruas e lojas de San Isidro à uma aventura de ciclismo, escalada ou um esporte adorado na região, como o golfe. O hotel tem uma parceria com o Lima Golf Club, um clube particular e exclusivo, que permite que os hóspedes aproveitem da estrutura do local, a apenas alguns passos do hotel.

Já no próprio interior do Country Club, o lazer fica por conta da magnífica piscina e do Yaku Spa. As opções de gastronomia oferecem variedade, sabores inesquecíveis e momentos agradáveis. São elas o English Bar, que tem um dos Pisco Sours mais famosos da região, o Los Vitrales, ideal para um chá-da-tarde em um lindo ambiente cercado de vitrais, e o Perroquet, para refeições mais completas.

Os quartos confortáveis são ideais para retornar depois de um dia aproveitando tudo que a cidade e o hotel têm a oferecer. Além disso, para dar um toque ainda mais romântico, o hotel criou uma suíte exclusiva em parceria com a renomada marca de Champagne Dom Pérignon. A estadia nessa suíte é uma experiência à parte que inclui, por exemplo, serviços de mordomo, caviar de boas-vindas e uma garrafa de Dom Pérignon 2009 por noite.

Deixe seu Comentário