Fabio FerreiraFotografia-13Só mesmo uma profissional como a Lela, da Lela Eventos, para sentir uma necessidade palpitante nas noivas em encontrar uma solução para algo que parecia impossível. Que alguns casais estão optando pelo destination wedding não é novidade. O problema é que a tendência ganhou contornos globais e muitos optam por se casar bem longe do Brasil. Nesse ponto, as noivas vêm relatando inúmeras dificuldades na organização… Pois como uma verdadeira fada madrinha, Lela fez parceria com três empresas de  organização de eventos estrangeiras e agora possui “escritórios” em Paris, Nova York e Florença. A cliente que deseja se casar em um desses lugares a contrata e, como se estivesse indo dizer sim no quintal de casa (como num passe de mágicas mesmo), a noiva pode deixar todos os detalhes por conta da Lela. Para tranquilidade geral da nação.

www.lelaeventos.com

4 comentários sobre “Lela aqui, Lela lá… Lela aonde quer que o seu sonho vá!

Andre Werneck
08 novembro, 2014 8 anos ago

Espetacular a nota sobre o trabalho da Lela Eventos, não a toa a vencedora do 1o. Prêmio Profissionais do Ano da IC! Ela tem uma vontade única de buscar novidades, de aprimorar cada vez mais seu trabalho e seus novos caminhos. Em 2014 ela lançou as parcerias do Destination Wedding e um sistema especialmente desenvolvido para suas noivas terem um controle total sobre o evento. Um espetáculo! Que venha 2015 e as novidades!!! Muito orgulho!

Gabriela
09 novembro, 2014 8 anos ago

Casar fora do Brasil é um sonho não tão distante. Com uma organização de primeira e todas as negociações com os fornecedores locais e suas características, o wedding destination tem tudo para ser o queridinho das noivas.

Ana Lúcia Ottoni
10 novembro, 2014 8 anos ago

Gabriela você consegue fazer a diferença.Acredito na sua capacidade…Bjs.

Ana L??cia Ottoni
10 novembro, 2014 8 anos ago

Gabriela voc?™ consegue fazer a diferen?ßa.Acredito na sua capacidade…Bjs.

Deixe seu Comentário