A série La Casa de Papel coleciona fãs no Brasil. No casamento de Robson e Laila, uma brincadeira aconteceu na hora de passar a gravata e foi parar na internet. Resultado? Muitos compartilhamentos!

Os noivos Robson Romano de Almeida e Laila dos Santos Romano de Almeida, ambos de 28, foram capazes de viralizar um vídeo na internet. O analista de sistemas e a programadora se casaram no litoral de São Paulo e tiveram a brilhante ideia de fazer uma cena da série La Casa de Papel, sucesso da Netflix.

O noivo e os padrinhos conseguiram uma fantasia idêntica a dos bandidos da série. Durante o momento de passar a gravata, em que o noivo consegue arrecadar dinheiro, aconteceu a cena. Ao som de “Bella Ciao”, música da série que já tem até versões brasileiras, os fantasiados fizeram o noivo de refém pelos amigos. Para que fosse solto da pista de dança e a brincadeira continuasse, os convidados foram avisados que precisavam preparar a carteira.

Tudo foi filmado pela equipe de Charles Produções. O sucesso foi tanto na internet, que o vídeo foi compartilhado pelo site oficial da produção de La Casa de Papel. Dá para acreditar?

Deixe seu Comentário