De frente pra praia, o balanço das ondas logo se misturou com o barulho que as conchas carregam. Com inspirações imersas no fundo do mar, a decoração de Antonio W. Neves da Rocha abusou de elementos naturais da flora marinha para contextualizar o sonho dos noivos sem dar à festa um conceito temático.

Móveis rústicos ganharam estofados brancos que destacaram ainda mais os belíssimos (inúmeros) exemplares de orquídeas. Essas, por sua vez, coloriram em grande estilo cada cantinho, florido basicamente em tonalidades rosa que se misturava com o vibrante do roxo, amarelo e vermelho – sempre equilibrado por folhagens verdes e muitas bromélias.

Repaginado com tábuas de madeira, o piso foi nivelado com o mesmo material usado na passarela da cerimônia, ladeada por samambaias. Para dar mobilidade ao ambiente, diferentes lounges com pufes e sofás deixaram os convidados mais à vontade. Pilastras com folhas desconectavam a todos dos centros urbanos, lembrando que aquele paraíso era para ser aproveitado.

Sob a área dos doces, lanternas que imitavam corais. Mesas forradas com folhas de bananeira e enormes bandejas sobre elas. Para dar um efeito diferente e esbanjar criatividade, a decoração aérea não passou despercebida: bambus com raminhos de flor suspensos no teto. Originais, os porta-guardanapos feitos de miçangas imitavam algas bem azuis. Louça e vidros verde e azul turquesa espalharam sobriedade e elegância por todo o espaço.

Decoração Antonio W. Neves da Rocha (12)Decoração Antonio W. Neves da Rocha (18)Decoração Antonio W. Neves da Rocha (3) Decoração Antonio W. Neves da Rocha (25)Decoração Antonio W. Neves da Rocha (8)Decoração Antonio W. Neves da Rocha (7)Decoração Antonio W. Neves da Rocha (5)
Ficha Técnica
fotos GreifFotografia.com • flores Clarice Mukai • móveis Complements, Opção Rio e Portal do Oriente • forrações e
fechamento Lonarte bufê Pederneiras Gastronomia • iluminação Two Lights  • bolo The King

6 comentários sobre “Inspiração que vem do fundo do mar

Aline
25 dezembro, 2014 7 anos ago

Lindo demais!!! Onde é?

thais
08 janeiro, 2015 7 anos ago

Qual a locação? Ficou barbaro!

Marcella
09 janeiro, 2015 7 anos ago

Onde foi essa festa? lindo!

Fabiano Niederauer
20 fevereiro, 2015 7 anos ago

Esse casamento foi em Angra dos Reis

Gheed
20 novembro, 2015 6 anos ago

Hello,
Hope all is well. I’m contacting you from Kuwait, we’re opening a luxurious flower store and are currently looking for a team of creative florists. If you have any candidates to suggest, kindly email us back.
We are looking for full time florists, and part time freelance master florists who can train the full time florists.
Many thanks,
Gheed

Anna Carolina Amaral
23 novembro, 2015 6 anos ago

Hello Gheed, we have a list of excelent brazilian professionals in our Vendor Guide 😉

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento judaico: Mayra e Carlos Alberto
Mostra Niterói 2022: Vem aí