Patrícia VaksA aura de todas as obras de artes já expostas no Museu de Arte Moderna inspirou mais um trabalho radiante da decoradora Patricia Vaks. Reconhecida por seu talento e bom gosto, ela valorizou os traços arquitetônicos do MAM em uma decoração clássica e sofisticada.

Em tons brancos, verdes, rosa claro e dourado, os convidados se deslumbravam logo na entrada ao verem a mesa de doces, com enormes arranjos sob lustres de cristal, que tinham como pano de fundo um muro inglês com espelhos emoldurados. A proposta criou ambientes distintos para agradar a todos os gostos, acomodando-os em muitas mesas com diferentes tipos de cadeiras e em lounges projetados na pérgula ao redor da pista de dança – com sofás, poltronas, bancos e pufes, estampados em sintonia com as cores do espaço.

Decoração rústica - Patrícia Vaks

Sousplats de prata, com taças verde esmeralda estilizadas, velas singelas e jarras com mix de flores sugeriam com elegância o jantar. Contribuindo para o clima intimista da comemoração, muitos vidros com pétalas emersas sob a água e frascos chamuscados foram usados.  A mistura de materiais de prata e madeira com espelhos e movelaria no estilo barroco deu um toque contemporâneo e dinâmico à festa.

Decoração rústica - Patrícia Vaks

Carregada de referências artísticas, a decoração acolhedora contou com inúmeras velas, lanternas, castiçais e jarras iluminadas penduradas no teto. Não houve quem não se encantasse com cada detalhe e se sentisse convidado a vislumbrar também um dos cartões-postais da Cidade Maravilhosa, a fascinante vista para a Baía da Guanabara.

    Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks  Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks Decoração rústica - Patrícia Vaks
Ficha Técnica

Fotos GreifFotografia.com * Flores Orlando Ambrosio * Velas Eliana Lipiani * Estruturas e forrações Lonarte * Móveis Commemorare e Lona Cristal *

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento Clássico: Camila e Renan
A Clínica Dr Veit e o sorriso Inesquecível