Fabiano Niederauer conversa com a estilista e você confere tudo aqui!

Expert quando o assunto é a Alta Costura e a frente da grife Pawlick, Luhana repassa em seus talks um pouco de seu conhecimento prático e a visão de quem trabalha dentro da vertente mais luxuosa da moda.
Há 40 anos no mercado da moda de Santa Catarina, a Pawlick segue a tradição de excelência dos vestidos de noiva e festa em “Alta Costura”  e a jovialidade e modernidade nos traços da sua designer e filha do fundador da Maison Pawlick que atende noivas, madrinhas e debutantes
LuhanaPawlick trouxe para a décima edição do IC Week Curitiba uma coleção inspirada na Catedral de Notre-Dame de Paris. Com sua essência completamente resistente, o local foi sendo moldado ao longo da história e reina absoluto em toda sua imponência, misturando os estilos gótico e romântico. Suntuosas colunas, divinos vitrais, arcos, gárgulas e imensas linhas verticais que ascendem ao céu foram algumas das inspirações da estilista para os vestidos da coleção, que buscou um esplendor imerso em estado de êxtase, tamanha beleza e harmonia que a compõe.
Saiba mais sobre a Lu em nosso Guia de Fornecedores!
 
 

Deixe seu Comentário