Desde 2009 o Clube de Assessores de Eventos Sociais  (CAES) busca unir a classe dos assessores de casamento para troca de informações e profissionalização do mercado.

As assessoras Regiani de Oliveira, Ale Loureiro e Gi Millan são diretoras do CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais) desde 2015, bem como do congresso Wedding Planner Brasil, e acreditam na união dos profissionais do mercado de casamentos para agregar informações, trocar experiências e garantir a profissionalização do segmento. “Existem muito profissionais novos no mercado de casamentos e a ideia do CAES é agregar para informar”, afirma a Regiani.

Com 130 membros, o Clube de Assessores oferece encontros bimestrais com palestras e discussões sobre o mercado de casamentos, bem como cursos para novos profissionais e reciclagem dos mais antigos, ações sociais e u canal no Youtube com entrevistas exclusivas. Além disso, possui uma lista de fornecedores com o selo de aprovação dos associados.

As diretoras veem o IC Week São Paulo como um encontro que ajuda nessa profissionalização do segmento, reunindo profissionais novos e antigos que se preocupam com a qualidade dos produtos e serviços que serão entregues para o cliente. “Estamos aqui para conhecer gente nova, ver coisas novas e divulgar o CAES para o mercado”, afirma Ale.

Função da Assessoria de Casamento 

A função do assessor de casamento é entender o perfil dos noivos e o orçamento para encontrar profissionais de qualidade que se encaixem nesses dois quesitos. “Ajudamos a filtrar as prioridades e gerenciamos as crises que podem acontecer ao longo do planejamento, bem como no dia da festa”, finaliza Gi.

Deixe seu Comentário