A IC Week Curitiba foi um sucesso! E para abrilhantar ainda mais o nosso evento, Zenon Fabre trouxe tudo o que uma noiva precisa saber sobre filmes de casamento. 

A IC Week é um evento super querido no mundo das noivas e a edição Curitiba foi inesquecível. A frente da H2 Wedding Films, Zenon Fabre trouxe as grandes novidades dos filmes de casamento. Sucesso no mundo das noivas e com muitos anos de experiência. Desse modo, é referência para os videomakers. 

Com uma linguagem diferenciada, Zenon criou um estilo único. Trazendo a emoção como ponto chave, somado com uma técnica apurada e sofisticada. Além disso, seleciona trilhas sonoras impecáveis, a partir disso os vídeos alcançaram interesses nunca vistos antes no mercado de casamentos. Isso era exclusivo para fotografias.

Victor Alves é profissional de videomaker, inspirado na palestra de Zenon, deixou seu depoimento. 

“Nunca assisti algo parecido, fiquei impressionado com o talento e a inovação das técnicas de vídeo. Certamente irei utilizar esses conhecimentos que foram compartilhados por Zenon em meu negócio, estou muito ansioso por isso, acredito que será uma mudança radical para minha vida”

O maior objetivo do IC Week é apresentar profissionais de excelência, compartilhando o universo do mercado de casamentos. “Estamos muito contentes com a participação de Zenon Fabre em nosso evento.” Diz Fabiano Niederauer, fundador da revista Inesquecível Casamento.

Em uma entrevista exclusiva, Zenon contou um pouco da sua carreira para a IC. 

 Inesquecível Casamento – Como começou a sua paixão pelos vídeos?

Zenon: Comecei em 1997 a ter contato com produção de vídeos através do meu cunhado Geraldo Zimmermann. Ele tinha uma produtora de vídeos e então aprendi a gravar e editar vídeos. Nessa época, apenas a fotografia era considerada uma arte. A videografia, era apenas um registro que era assistido uma vez e ficava guardado em Fitas VHS. Eu sempre acreditei que os vídeos teriam um potencial incrível de registrar e encantar as pessoas.

 Como é para você transmitir através de um vídeo a emoção de uma noiva durante o casamento?

Zenon – O que eles querem é sentir as mesmas emoções que sentiram no dia do casamento. Esse é o meu objetivo! Todo momento importante em nossas vidas, nossa memória armazena aquilo para sempre. Quando um gatilho é acessado, você revive como se fosse o dia. Isso o vídeo tem o poder de fazer, resgatar ao máximo as lembranças e alegrias de um dos dia mais importante da vida das pessoas.

 O que levou Zenon Fabre a ser aclamado por tantas instituições importantes e respeitadas do meio?

Zenon – As associações mundiais de videografos estão em busca constante de inovações. Vídeos que mostrem a verdadeira essência dos casamentos. Sentimentos, momentos inusitados somados com uma técnica apurada. Foi justamente isso que perceberam em nosso trabalho. Por vezes, nos rendeu prêmios.

Inesquecível, não? Quer saber mais? Nos acompanhe por aqui. 

Deixe seu Comentário