Agito e calmaria se misturam nesse cenário dos sonhos e, se o encontro tiver como a estação escolhida o inverno… acredite, não tem erro! Com temperaturas amenas durante o ano todo, esse roteiro fará você suspirar, não importa a época. Das mais belas ilhas, passando pelas fascinantes trilhas, às praias mais agitadas com altas ondas no mar – aloha!! –, seja bem-vindo, o Hawaii te espera para um sim à beira-mar!

 “Fiquei apaixonada pelo Hawaii, só quem foi sabe como é… Simplesmente mágico” Carolina

Entre tantos e bons motivos para tornar real o sonho de se casar, uma outra vantagem se destaca no quesito destination wedding: a oportunidade de reunir amigos e familiares em um só lugar. Nada mal para quem, além de desfrutar de companhias tão agradáveis, ainda terá o privilégio de estender a comemoração.

Que o diga a psicóloga Carolina Siqueira de Carvalho Baptista, 32, e o jornalista Carlos Matias Bastos, 39. A ansiedade tomou conta, claro, mas nada que tirasse do eixo esse casal que ama viajar. Tanto que, mesmo depois de casados, eles já planejam a próxima ida ao famoso arquipélago. Os 20 dias que teriam pela frente ainda serviu para cobrirem o famoso Pipe Master, final do campeonato mundial de surf que acontece anualmente no Hawaii, já que o jornalista é responsável por fazer a cobertura do evento para o Ricosurf, através dos vídeos e edições, enquanto Carolina fotografa por hobby. E olha que essa química deu certo, já que o casal conseguiu conciliar a paixão pelo surf ao desafio de conhecer novos lugares.

De volta aos preparativos do casamento, eles puderam contar com a ajuda da equipe Yes I Do Hawaiian Wedding, que cuidou de todos os detalhes com muito carinho a fim de que tivessem um casamento como desejavam. E assim foi. Ao som de ukelele (instrumento típico da região), em Sunset Beach, os apaixonados puderam concretizar o enlace diante dos 20 seletos convidados. A ornamentação simples deu lugar ao incrível painel de fundo que, convenhamos, dispensa qualquer décor.

Já a comemoração teve um toque bem brasileiro, um churrasco na piscina em Turtle Bay, onde ficaram hospedados e puderam aproveitar cada momento dessa data tão memorável, afinal, era mesmo para ser diferente e, sem dúvida, inesquecível!

Detalhes do vestido da noiva -Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias Making Off da noiva-Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias Making Off do noivo - Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias Alianças-Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e MatiasDestination Wedding Hawaii - Casamento Carol e MatiasCerimônia-Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e MatiasDestination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias (3)Brinde-dos-noivos-Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e MatiasEnfim casados - Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias (8)Felizes, agora marido e mulher comemoram a união - Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias (7)Close dos recém-casados - Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias (5)Hora de jogar o buquê - Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e MatiasDestaque para o lindo buquê  - Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias Mais um clique dos apaixonados - Destination Wedding Hawaii - Casamento Carol e Matias

https://vimeo.com/116174179

Ficha técnica

• Fotos Bruno Lemos & Keale Lemos  Filmagem Marco Portugal, Cleyton Nunes, Vânia Oliveira e Bruno de Alcântara • Cerimonial Cláudia Lemos  Cabelo e maquiagem Cherie Floyd  Flores Aluvion Florist  Decoração Erika Viriato e Karin Purcell  Celebrante Pr. Luiz Henrique de Oliveira

6 comentários sobre “Hawaii, para os apaixonados pelo mar

Lorena Dalla
07 janeiro, 2015 8 anos ago

Hawaii ?© um sonho, casar no Hawaii, ent?£o, ?© incr??vel!!! Ainda mais em Sunset Beach. Arrasaram!

Marcella Prata
07 janeiro, 2015 8 anos ago

Maravilhoso! Casamentos em lugares paradis??acos s?£o sempre incr??veis.

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA
09 janeiro, 2015 8 anos ago

Aloha! Obrigado pelo carinho na divulgacao de nosso trabalho nas ilhas havaianas. Sou o pastor celebrante dos casamentos no Hawaii e produtor dos videos, contem conosco sempre. Caso desejarem maiores informa?ß?µes de como realizar o sonho em se casar no Hawaii entre contato com a Claudia Lemos pelo email: lemosimages@hotmail.com. Aloha Ke Akua!

carolina
09 janeiro, 2015 8 anos ago

Muito obrigada por tudo Luis Henrique! Foi um sonho.. Perfeito!

carolina
09 janeiro, 2015 8 anos ago

Muito obrigada inesquec??vel casamento por tornar esse meu dia ainda mais especial!

Fabiano Niederauer
11 janeiro, 2015 8 anos ago

Luiz Henrique de Oliveira, conte com nosso canal de comunica?ß?£o para mostrar seu trabalho! Abs

Deixe seu Comentário