Samuel Cirnansck apresentou vestidos que fazem um resgate dos sonhos das noivas, unindo a cada criação um toque de contemporâneo. A nova coleção traz modelos longos confeccionados em tecidos nobres à base de seda pura, como musselines, crepes, gazar e organza.
O romantismo é confirmado pela presença sofisticadas da renda chantilly e guipure. As formas vão do slim aos volumes mais elaborados. Nas cores o designer continua defendendo o off-white e aposta no prata, valorizado pelo brilho intenso de pedrarias aliadas aos paetês de alto brilho Lantecor.
A novidade da estação são os bordados com fio maxi mouliné, da Círculo, são vestidos sem muito brilho para as noivas que curte uma pegada mais clean e leve.
Ponto também para o legítimo cristal chego produzido pela Preciosa Crystal Component, que acompanha o trabalho de Samuel há inúmeras temporadas. Importante destacar as flores que adornam os vestidos, bem como os adereços, como pentes e tiaras. São joias no estilo art noveau com pedraria de alta joalheria, por LaSpiniella. Os sapatos foram Jorge Bischoff, parceiro há cinco anos da marca, que lançou no desfile a coleção Say yes, com modelos exclusivos para noivas.