1. Home
  2. /
  3. Eventos
  4. /
  5. IC Week
  6. /
  7. Palestra: Como ter uma...

Palestra: Como ter uma linda fotografia de casamentos ao ar-livre por Rafa Avelar

por Jaqueline Petra
18 nov, 2022

Rafa Avelar trouxe as melhores dicas para você ter fotos inesquecíveis do seu casamento. Confira!

A Inesquecível Casamento Week Vale do Café começou hoje, (18). E o Centro de Convenções General Sombra se tornou o local perfeito para você se conectar com os melhores fornecedores do mercado.

Para a primeira palestra do evento, o fotógrafo Rafa Avelar trouxe as melhores dicas para você arrasar nas fotografias ao ar-livre. Contou a importância do casamento para os casais e as vantagens de quem casa ao ar livre como: a iluminação natural, a amplitude do espaço, estilos que conseguem imprimir nas decorações do casamento.

Para ajudar, dicas de fotografias são muito importantes e uma delas foi: “não casem entre 10h e 14h da tarde, a iluminação solar não ajuda nesse horário.”, contou Rafa. Outra dica é o horário, para as noivas que desejam se casar ao ar livre, a iluminação natural é muito importante. Então atrasos não são permitidos.

A DICA que todos esperavam: preparem-se para imprevistos, sim eles podem acontecer. “Contrate um fotógrafo que está preparado para esses imprevistos.” declarou Rafa. Adaptações são necessárias e ver todos os detalhes do dia são fatores muito importantes para a fotografia do seu casamento, inclusive adaptações contra a chuva.

“Quando a gente banca um sonho, ele é realizado. Independente se choveu ou não, se chover vamos curtir porque o sonho é um só”, encerrou o fotógrafo.

Quer saber mais desse Inesquecível evento? Fique por aqui!
Publicidade
Publicidade
Jaqueline Petra

Jaqueline Petra

Graduanda na Escola de Comunicação da UFRJ, Jaqueline é apaixonada por contar histórias de amor. Jornalista da Inesquecível Casamento está sempre antenada no mundo das noivas.
fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas