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O que rolou no IC Week Rio 2019: Bolos e Doces

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Redação IC

O IC Week Rio 2019, que aconteceu no último final de semana, contou com uma programação intensa, com stands e mesas redondas. Com mais de 100 profissionais participantes, o evento abordou diferentes assuntos como a parte mais doce do seu grande dia: o bolo e os doces!

Alex Alvino e Wonk Yok foram ao evento a procura de visibilidade, parcerias e feedbacks: a experiência foi inesquecível. A marca levou uma tendência no mercado, bolos com uma decoração de frutas replicadas em açúcar com uma pegada menos clássica e muito mais praiana. Convidados que passaram pelo espaço tiveram a oportunidade de ganhar até 20% de desconto em qualquer tipo de bolo para qualquer tipo de evento. 

Com sabores únicos, como o brigadeiro gourmet com castanha do Pará, Antonio Maciel Cakes garante que o evento é o resumo de sofisticação e vanguarda. Para o IC Week, a marca levou tendências estrangeiras com bolos contemporâneos de estilo industrial e flores em açúcar. A marca também presenteou os interessados com descontos imperdíveis.

Com as expectativas para o IC Week alcançadas, Beatriz Nazar define sua marca como “delícia”. Apesar de levar bolos clássicos para o evento, Bia conseguiu dar um ar moderno para eles contando com uma decoração com plissados verticais e horizontais, fazendo assim com que essa seja sua marca registrada e seu diferencial. Noivos que passaram pelo seu stand ganharam 10% de desconto. 

Focando nas novidades, Ana Salinas levou para o evento uma linha de calisson – doces típicos da região de Provence na França – com base de melão e água de flor de laranjeira, dando o toque necessário de sofisticação. Além disso, bolos com flores em papel de hóstia também ganharam os olhares dos visitantes por terem um custo menor sem deixar a delicadeza de lado. Rolou promoção também! Fechando um bolo até uma semana após o IC Week, o contratante ganha 70 cupcakes ou calissons. 

O Casal Garcia representou a tradição no evento. Nas edições passadas levaram lançamentos, mas dessa vez a marca preferiu se manter fiel ao sabor do clássico que nunca sai de moda. O creme de ovos moles com aveia, o doce de leite artesanal e o brownie de chocolate com avelã foram os escolhidos para a exposição. 

O trio ideal: o abacaxi e a cocada, que são doces veganos, juntamente com o brigadeiro de gengibre do Glacê Real Atelier deixou os convidados do evento com água na boca. Além disso, a marca levou bolos confeccionados exclusivamente para o IC Week. Como seu forte é a personalização, o atelier tem a convicção que pode realizar o sonho de qualquer noiva em forma de açúcar. Noivos que fecharam contrato no evento foram presenteadas com 10% de desconto!

Em uma colab inusitada, a Sanny’s Pâtisserie surpreendeu a todos. No seu stand expôs doces com qualidade e criatividade para deixar cada receita ainda mais gostosa aos olhos de quem os degustou. Além disso, o bolo decorado com as semijoias da NatCo Bride foi a sensação. Com doces feitos na hora, seu espaço não ficou vazio um só minuto!

 


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Veterano no IC Week, Desire Cacau também marcou presença nesta última edição. A marca levou quase 50 tipos de doces inteiramente artesanais em um mosaíco incrível, e garante que seu trabalho proporciona uma experiência única. Seu stand foi alvo de elogios durante todo o final de semana por conta dos lançamentos: o doce de abacaxi com hortelã, a cheesecake de doce de leite com caramelo de café e as famosas barras de chocolates (recheadas!). Noivas de 2020, que visitaram o evento, puderam pagar os valores de 2019 sem nenhum acréscimo.

Com um novo cerne, Denise Cristina levou para o IC Week o conceito de que o bem-casado pode servir também como parte da decoração do seu grande dia. Embalagens personalizadas e uma promoção incrível foi o que chamou atenção dos visitantes do stand. Quem contratasse os serviços da Denise ganhava 15% de bem-casados a mais em relação a quantidade da compra.

Docinhos e Doçuras já participa do evento há 8 anos e as metas foram cumpridas! A novidade ficou por conta da cestinha branca com geleia de framboesa e ganache de chocolate ruby da Callebaut, e a cestinha de caramelo com praliné de avelã com chocolate gold da Callebaut. Noivas de 2019 que fecharem o serviço ainda no mês de setembro têm 10% de desconto e as noivas de 2020 que fecharem até dezembro ganham 5%.

A Nenenui está sempre buscando estar a par das tendências do mercado e, é claro, que não poderia faltar no IC Week! A marca levou muitas opções para o evento. Um mix de frutas brasileiras como cupuaçu e damasco, e macarons com pipeta alcóolica encheram os olhos dos visitantes do stand. Além disso, levaram o “carro chefe”, a tradicional torre de macarons e a panna cotta de capim limão com coco queimado. E tem mais! Dois sabores foram lançados no IC Week: lavanda e caramelo salgado.

A Oba!Chocolate preza pelo atendimento exclusivo e foi ao evento em busca de renovação. Com o lançamento da palha italiana de crème brûlée e da “balha” – palha italiana com uma farofa de biscoito em forma de bala, o stand da marca esteve sempre cheio. Além dessas novidades, levaram bombons personalizados e sabores diferentes como o ganache de limão com geleia de gengibre e mel, o ganache de blueberry e o chocolate 50% com flor de sal. Noivas que passaram pelo espaço ganharam descontos incríveis!

“Não tem dar errado”, disse Olenka Brownies sobre o IC Week. A marca está presente no evento há muitos anos e sempre deixa os visitantes com água na boca! Olenka levou sabores novos como o meio amargo com recheio de maracujá ou limão, o de chocolate branco com morango, doce de leite, coco… Opções não faltaram! Quem passou pelo stand teve a oportunidade de ganhar caixas de brownies em um sorteio imperdível.

Com uma pegada mais praiana, a Santa Doçura levaram alguns lançamentos para o evento: cajuzinho na hóstia, e doces em forma de suculentas e cactos. A marca se refere a si mesma como delicada e detalhista, e disse que o brigadeiro de limão com mini suspiros é o que toda noiva pede! Convidados que visitaram o Espaço Búzios ganhavam desconto 10% nos serviços.
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