Entre bordados sofisticados e modelagens inovadoras, estilistas revelam coleções para todos os estilos de noivos.
A 15ª edição do Inesquecível Casamento Week Curitiba chegou ao fim na noite de quinta (27/03) e durante três dias reuniu noivos e fornecedores para uma imersão completa no universo dos casamentos, com talk-shows, mesas-redondas, atrações musicais e desfiles de moda.
Em meio a tantas atrações, os desfiles foram o destaque, com estilistas que trouxeram coleções sofisticadas e detalhes que contam histórias para a passarela. Veja como foram os desfiles que conquistaram o público no IC Week.
Princess and Prince
A Princess and Prince apresentou a coleção Princess Soul, trazendo sete modelos inéditos de vestidos para damas e quatro novas opções de cores para os ternos dos pajens. O destaque do lançamento ficou por conta da releitura dos laços e das mangas bufantes, combinados com tecidos sofisticados como organza de seda, tafetá indiano e cetim noiva.
Fernanda Witkowski, estilista por trás da marca contou detalhes de como foi sua experiência no evento: “Foi incrível! As crianças se encantaram e recebemos muitos elogios e relatos de pessoas emocionadas no momento do desfile. Tivemos a oportunidade de apresentar nossos lançamentos, que já estão sendo requisitados em nossas redes sociais! Simplesmente um sucesso!”

Daminhas e pajens | Foto: Namester

Desfile Princess and Prince | Foto: Namester
Rubia Dallarmi
Inspirada na beleza da arquitetura e nos jardins da casa de Claude Monet, Rubia Dallarmi apresentou a coleção “Um Sonho em Giverny” durante o IC Week. A coleção contou com vestidos inéditos, destacando-se por seus bordados, caudas e modelagem que refletem a natureza e obras do pintor francês. Além disso, a profissional ressaltou a importância da visibilidade que o evento traz à sua marca. “Muitas noivas nos procuram por conta do IC Week. O evento nos proporciona visibilidade e expande nossa marca.”, contou Rubia.”

Desfile Rubia Dallarmi no palco do Castelo do Batel | Foto: Namester

A estilista Rubia Dallarmi com o vestido vermelho | Foto: Namester
Dom Bernardino
A coleção Curitiba Urbana, da Dom Bernardino, fez história ao estrear o primeiro desfile de moda masculina do evento. Com trajes autorais de alto padrão, a marca mostrou estilo e sofisticação em cada peça, marcando um novo capítulo na história do IC Week Curitiba.
Segundo a marca, o evento oferece uma grande oportunidade de consolidar sua presença no mercado de trajes de luxo. “Enxergamos o IC Week Curitiba como uma vitrine de referência no segmento de casamentos, fortalecendo nosso branding e gerando conexões positivas.”, destaca a empresa.

Desfile com a coleção Curitiba Urbana | Foto: Namester

Desfile Dom Bernardino | Foto: Namester
Natalia Canalli
Buscando fugir do convencional, Natália Canalli lançou a coleção Libélula, que mescla elegância e romantismo. Seus vestidos em seda pura são pintados à mão, com drapeados, ondas e elementos curvilíneos, além de pérolas e bordados minuciosos. Outro diferencial foi a inclusão de tecidos e cortes variados, que vão desde alfaiataria até rendas 3D, criando um toque arquitetônico e contemporâneo.

Desfile de Natalia Canalli | Foto: Namester

Coleção Libélula | Foto: Namester
Madah Atelier
O Madah Atelier apresentou a coleção Love Barcelona, que reuniu criações autorais e modelos exclusivos importados da cidade catalã. Os vestidos foram produzidos com tecidos diferenciados pela estilista Letícia Turqueti, filha da fundadora Maria Madalena, durante sua última viagem a Barcelona.
Ver essa foto no Instagram
Os desfiles do IC Week Curitiba 2025 mostraram a diversidade da moda, abrangendo do romantismo às influências arquitetônicas. Cada estilista trouxe uma nova visão para a passarela que reuniu mais de 5 mil visitantes, transformando o evento em um espetáculo para noivos e profissionais do setor.
Para saber mais informações dos principais fornecedores do setor, acesso o Guia de Fornecedores.